1. We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.
    Fechar Aviso

Proibido fazer "up"

Discussão em 'Compra e Venda' iniciado por Guenther, 13/2/17.

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. 13/2/17 #1

Guenther

Guenther

Guenther

Administrador Moderador Admin

Afiliado:
    23/4/13
    Curtidas Recebidas:
    3,257
    Olá,

Fazer "UP" é quando um usuário que postou algo pra vender e não tem resposta acaba fazendo um post nulo só pra que seu anuncio suba na lista novamente.

Se não houve interesse, não houve interesse, ponto final. :)

Quem fizer isso, vai ter o post encerrado.

Abraço,

2. 13/2/17 #2

mjbizarro

mjbizarro

mjbizarro

Active Member

Afiliado:
    13/8/15
    Curtidas Recebidas:
    5
    Acho que todos devem seguir regras, mas primeiro precisa criar pra depois tomar a medida que tomou... Nao foi legal! Eu nao descumpri nenhuma regra. Mas faca o que julgar melhor...

3. 14/2/17 #3

Guenther

Guenther

Guenther

Administrador Moderador Admin

Afiliado:
    23/4/13
    Curtidas Recebidas:
    3,257
    Amigo, eu só encerrei o tópico, e você certamente por ter escrito "up" é experiente em fóruns e sabe que isso é uma boa prática.

Eu não queria ter que ficar ensinando o que é bom senso em fórum pra todo mundo, mas tenho, e isso me toma tempo, esforço, etc, sendo absolutamente TODA a vez que eu tomo alguma atitude em termos de organização aqui dentro, ainda tenho que ouvir xingamentos privados, ou "porque você é injusto"... coisas do tipo...... obrigado!

Se você vai ficar bravo por eu ter encerrado (não apaguei, nem nada) seu tópico depois de 2 ou 3 UPs...... ok, é seu direito.

Abraço,

Saba, leosantos e Partala curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página