Problema na Calibração do iSpindel

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Alexandre Guedes Batista

Well-Known Member
Joined
Aug 4, 2018
Messages
45
Reaction score
6
Location
Maringá - PR
Boa tarde Cervejeiros,

Tenho um iSpindel, porém ao verificar os dois pontos de calibração, quando o equipamento está na horizontal, bate certinho os 90o, porém quando em águal limpa (sg 1.000) ao invés de dar os 25o esperados, está marcando 70o...
Alguém pode me ajudar com esta questão???

Agradeço desde já!!
 
Alexandre, do jeito que você menciona não dá pra recalibrar, a menos que você mexa no software dele.

Já me deparei com esse problema na montagem dos iSpindel. O problema é o módulo ESP8266 - Wemos defeituoso, pra solucionar só fazendo a troca. A solução que o Edgar disse, assim como deslocamento do suporte da bateria são ajustes finos, diria que funcionam pra uns 5 graus de desvio no máximo.

Se for um modelo que usa contrapeso, pode ser que ele tenha se deslocado como disseram, aí é só ajustá-lo e recalibrar.

Se desejar, eu faço a manutenção dele pra você.

Abs
 
Alexandre, do jeito que você menciona não dá pra recalibrar, a menos que você mexa no software dele.

Já me deparei com esse problema na montagem dos iSpindel. O problema é o módulo ESP8266 - Wemos defeituoso, pra solucionar só fazendo a troca. A solução que o Edgar disse, assim como deslocamento do suporte da bateria são ajustes finos, diria que funcionam pra uns 5 graus de desvio no máximo.

Se for um modelo que usa contrapeso, pode ser que ele tenha se deslocado como disseram, aí é só ajustá-lo e recalibrar.

Se desejar, eu faço a manutenção dele pra você.

Abs
boa tarde Renato! de onde vc é parceiro?
 
Pode confiar mesmo no Renato... Comprei 7 unidades com ele, sempre me ajudou com dúvidas e inclusive tive problema com uma unidade, que foi corrigido rapidinho por ele. Recomendo!
 
Back
Top