Problema com controlador Full Gauge MT-512E 2HP

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Egonsilveira

Member
Joined
Feb 18, 2016
Messages
16
Reaction score
0
Boa tarde;

Estou com dificuldades de instalar o controlador MT-512E, fiz a instalação conforme o manual, mas ele não liga o compreensor, ao testar com multimetro na saída dele para o compressor naõ tem AC, alguém possui esse controlador que possa me ajudar ? acredito que seja uma configuração.

att
 
Se não tem AC na saída dele, significa que o relê não foi acionado. Verifique as configurações do fullgauge ex.: temperatura setada, temperatura minima, temperatura máxima, e histerese.
 
A ligação no meu

gjGR3EX.jpg


Atente-se ao esquema no desenho, na minha caixa fiz com duas tomadas para ligar uma caixinha de som :)
 
Boa tarde;

Estou com dificuldades de instalar o controlador MT-512E, fiz a instalação conforme o manual, mas ele não liga o compreensor, ao testar com multimetro na saída dele para o compressor naõ tem AC, alguém possui esse controlador que possa me ajudar ? acredito que seja uma configuração.

att

Fiz igual essa imagem que tem no site da WE e deu certo..
 

Attachments

  • controlador-de-temperatura-mt512e-2hp.jpg
    controlador-de-temperatura-mt512e-2hp.jpg
    158.9 KB · Views: 435
Boa noite, pessoal! Revivendo o tópico, tem como resetar todas as funções do MT512E? O meu está setado para -1°C e histerese de 0,5°C e só marca 8,9° C pra cima. Fiz a instalação num freezer antigo diretamente no motor e no cooler. Estava funcionando bem, posso ter setado algum parâmetro equivocado, ou algo ocorreu durante a plotagem do mesmo, tipo vazamento de gás, todavia se fosse vazamento do gás já teria parado o resfriamento eu acho.
 
Boa noite, pessoal! Revivendo o tópico, tem como resetar todas as funções do MT512E? O meu está setado para -1°C e histerese de 0,5°C e só marca 8,9° C pra cima. Fiz a instalação num freezer antigo diretamente no motor e no cooler. Estava funcionando bem, posso ter setado algum parâmetro equivocado, ou algo ocorreu durante a plotagem do mesmo, tipo vazamento de gás, todavia se fosse vazamento do gás já teria parado o resfriamento eu acho.
Exatamente igual no meu, como resolveu?
 
Back
Top