• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Preciso de ajuda com uma PCB adquirida na China não consigo colocar os botões físicos do BREWUNO para funcionar

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

Leandro Oliveira

Well-Known Member
Afiliado
27/7/18
Nos diagramas do BrewUno, eles informam pra alimentar com os 5v e o GND. Vê se o controlador é o PCF8574 ou o PCF8574A que usou? Teria uma imagem de alta qualidade da tua placa, pra gente dar uma olhada?

Outra coisa, onde comprou essa placa? Pode passar o link?

Última edição:

Evertongold

Member
Afiliado
11/9/21
Na folha de dados diz que ele trabalha na tensão de 2,5 a 6 v então conforme o esquema elétrico está dentro da especialização já que ele se encontra alimentado com 3,3 v

Leandro Oliveira

Well-Known Member
Afiliado
27/7/18
Você não colocou o outro PCF8574. Essas placas usam um para o LCD e o outro para o Teclado. O PCF8574AP se não me engano, lá nesse projeto fala pra usar o PCF8574 sem o A. Se nãoo Display fica com erros.

Evertongold

Member
Afiliado
11/9/21
Eu coloquei primeiro o PCFxxxxP não funcionou , agora coloquei o PCFxxxxAP e também não funcionou, deve ser o endereço que tem que alterar porém não acho a linha onde deve ser alterado