Postmix X Barril de Chopp

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

fmoret

Well-Known Member
Joined
Jan 15, 2014
Messages
85
Reaction score
31
Quero investir num sistema de Post mix há algum tempo já, iniciando com 2 post mix de 20 litros, mas surgiu uma chance de comprar 2 barris de chopp de 20 litros novos.

A forma de trabalhar com o barril de Chopp é igual ao postmix?

Quais os prós e contras?
 
Quero investir num sistema de Post mix há algum tempo já, iniciando com 2 post mix de 20 litros, mas surgiu uma chance de comprar 2 barris de chopp de 20 litros novos.

A forma de trabalhar com o barril de Chopp é igual ao postmix?

Quais os prós e contras?

único contra que eu vejo é que os de choop são um pouco mais ruins de sanitizar pois os post mix tem uma tempa grande, mas nada que uma chave de barril e capricho não resolvam, pois os de choop necessitam de uma chave para serem abertos, se o preço for bom vai fundo amigo....
 
Aproveitando o post, sou novato ainda nas cervejas artesanais, estou indo pra minha 3ª brassagem e uma coisa que reparei é que engarrafar 30 garrafas, as vezes mais, da um trabalho danado (principalmente se você limpar ao extremo como eu faço), minha pergunta é: o que preciso pra montar um kit barril + chopeira? Não faço a menor ideia de como carbonatar a breja nesses barris, nem como servi-las, nem nada, enfim, totalmente noob. Alguém pode dar uma luz ai? Obrigado.
 
Aproveitando o post, sou novato ainda nas cervejas artesanais, estou indo pra minha 3ª brassagem e uma coisa que reparei é que engarrafar 30 garrafas, as vezes mais, da um trabalho danado (principalmente se você limpar ao extremo como eu faço), minha pergunta é: o que preciso pra montar um kit barril + chopeira? Não faço a menor ideia de como carbonatar a breja nesses barris, nem como servi-las, nem nada, enfim, totalmente noob. Alguém pode dar uma luz ai? Obrigado.

Digita no Google"

BREJA DO BREDA: cerveja no barril

Leia toda a matéria, primeira,segunda parte, etc.

Nosso bom amigo breda fez um ótimo guia. Vai da pra vc ter uma boa idéia de tudo.
 
Digita no Google"

BREJA DO BREDA: cerveja no barril

Leia toda a matéria, primeira,segunda parte, etc.

Nosso bom amigo breda fez um ótimo guia. Vai da pra vc ter uma boa idéia de tudo.

Valew!!!!

Vi isso ontem a tarde! Muito bom o texto dele!
 
Back
Top