• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Postmix vazando co2

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

mestrekame

Well-Known Member
Afiliado
2/2/18
Comprei recentemente um postmix, mas quando estou conectando o conector de gás, o mesmo fica vazando, dando para ouvir o barulho do gás saindo, e dificultando assim a extração. Tenho um outro em que isso não acontece.
Percebi que a mola do conector do barril é bem mais forte que a do antigo. Daria para desmontar e deixá-la mais "fraca", ou só comprando uma nova?

Thiago Guimarães Coelho

Well-Known Member
Afiliado
30/12/18
Badta você comprar um kit com os aneis orings e fazer a substituição.
Com o tempo estes aneis ressecam e provocam este tipo de vazamento.
Não custa nem 10 reais um kit completo com todas vedações.

AlexandreTannous

Active Member
Afiliado
5/5/17
Comprei recentemente um postmix, mas quando estou conectando o conector de gás, o mesmo fica vazando, dando para ouvir o barulho do gás saindo, e dificultando assim a extração. Tenho um outro em que isso não acontece.
Percebi que a mola do conector do barril é bem mais forte que a do antigo. Daria para desmontar e deixá-la mais "fraca", ou só comprando uma nova?
Provavelmente é o o-ring externo do conector que deve estar com fissura ou alguma imperfeição, já aconteceu comigo em postmix novo. Para ter certeza testa com um o-ring de outro barril que não tem vazamento.

mestrekame

Well-Known Member
Afiliado
2/2/18
Aparentemente o problema era no conector de gás, fiz um teste com um novo e parece que não esta vazando. Estranho que no postmix velho não vazava. Vai entender, pode ser a resistência da mola do conector novo.

Latest posts

Group Builder