Postmix torpedo na OLX

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

jcmarana

Well-Known Member
Joined
Dec 29, 2014
Messages
189
Reaction score
14
Bom dia pessoal,

Alguém já viu esse anúncio da OLX (http://pr.olx.com.br/regiao-de-curi...ostmix-299339386?xtmc=postmix&xtnp=1&xtcr=3)?

O cara vende uns postmixes da marca torpedo, porém, segundo o site, só acima de 1000 unidades. Mandei uma msg pro cara e ele falou que o mínimo possível seriam 200 unidades.

Alguém conhece o cara ou já tentou negociar algum keg com ele?

Não seria interessante, caso o cara não seja um picareta (difícil saber essas coisas pela internet), se formássemos um grupo para uma compra coletiva, como já foi feito aqui para aquisição de manta térmica?

No anúncio tá escrito que carrega em São Paulo.
 
Editando...achei o produto.

R$150 reais um Torpedo...sendo que o preço nos EUA varia entre $75 e $90 dólares (dependendo do volume).

Sem nem adicionar os custos da importação o valor não bate.

Desconfiem meus caros...desconfiem....
 
O link nem abriu para mim, mas cheira a picaretagem.

É... engraçado que quando tento acessar pelo link também não vai não....mas quando coloca na ferramenta de busca, "postmix torpedo" é um dos primeiros a aparecer. E aparece com esse link.
 
Editando...achei o produto.

R$150 reais um Torpedo...sendo que o preço nos EUA varia entre $75 e $90 dólares (dependendo do volume).

Sem nem adicionar os custos da importação o valor não bate.

Desconfiem meus caros...desconfiem....

Concordo. Mas se tivesse alguém que morasse por perto para checar, seria interessante.
 
Concordo. Mas se tivesse alguém que morasse por perto para checar, seria interessante.

Não precisa nem checar, se alguém estiver com tempo sobrando e fizer as perguntas certas vai desmascarar o indivíduo na hora.

Não tem como ele vender um torpedo por R$150. A não ser que ele seja autruista o suficiente e queira ajudar os cervejeiros por uma causa nobre...sem chance
 
Back
Top