• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Postmix 9L pinlock - 3 unidades

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

Tomas

Member
Afiliado
11/6/13
Pessoal, estou sem brassar a um tempo e vou me desfazer de alguns itens que tenho aqui.

São 3 postmix pinlock importados (USA), em ótimas condições. Estão parados a um tempo, então talvez alguns orings precisem ser trocados, mas é coisa barata.

Peço R$450 cada um. Na compra dos 3 podemos negociar um desconto.

Estou no interior de SP, região de Itu.

Attachments

destynnos

Well-Known Member
Afiliado
21/11/17
Faz pelo ML? Consegue me dizer o preço do frete para CEP 88820.000? Dependendo do valor e do desconto posso ver de ficar com os 3.

Tomas

Member
Afiliado
11/6/13
Pelo ML vai mais de 15% do valor pra eles, a não ser que o comprador assuma esse encargo, aí faço sem problemas.

Simulando o frete pela jadlog fica quase 200 reais. Não sei se pelo correio seria mais barato...

Faz pelo ML? Consegue me dizer o preço do frete para CEP 88820.000? Dependendo do valor e do desconto posso ver de ficar com os 3.

Tomas

Member
Afiliado
11/6/13
Postmix já vendidos.

Adm pode fechar o tópico 👊