• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

POSTMIX 19L por 290 reais + frete grátis (aliexpress)

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

AnaMariaLadra

Well-Known Member
Afiliado
8/7/21
Gente, só uma dúvida.. eles estornam o valor no cartão de credito ou isso vira credito na carteira do aliexpress quando você vence a disputa?

RafaSantos

Member
Afiliado
29/3/20
To só vendo o povo recebendo uma tampa de Post Mix depois de tamanha espera...

Brincadeiras a parte, espero que a galera recebam os produtos. Parece ser uma oportunidade única, mas eu tô sem condições de correr ri$co ultimamente.

Eu sempre tive os estornos efetuados pelo Ali, no meu caso pelo próprio cartão.

Afiliado
24/5/21
To só vendo o povo recebendo uma tampa de Post Mix depois de tamanha espera...

Brincadeiras a parte, espero que a galera recebam os produtos. Parece ser uma oportunidade única, mas eu tô sem condições de correr ri$co ultimamente.

Eu sempre tive os estornos efetuados pelo Ali, no meu caso pelo próprio cartão.
Também pensei nesta possibilidade, mas se for somente a tampa, tem como abrir disputa, pois a descrição é de um post mix. Compro a vários anos no ali express e nunca tive problemas.

brassariatapera

Active Member
Afiliado
27/1/17
Estou rezando para todos receberem e depois que receberem o preço continuar esse pra poder aproveitar também. Não estou podendo correr riscos ($$$$). hehehehe

Afiliado
25/5/21
Bom dia amigos do grupo. Eu realizei a compra, o status de alguém chegou a mudar, caso não tenha mudado também, irei cancelar a compra pq o meu está da mesma forma tem uma semana. E o vendedor não responde de jeito nenhum.

lcaetano84

Member
Afiliado
14/10/20
Eu tinha favoritado os produtos esperando o desenrolar da galera aqui, porém acabei de entrar e estão indisponíveis...

Valmir.Santos

Well-Known Member
Afiliado
20/8/18
Bom dia amigos do grupo. Eu realizei a compra, o status de alguém chegou a mudar, caso não tenha mudado também, irei cancelar a compra pq o meu está da mesma forma tem uma semana. E o vendedor não responde de jeito nenhum.
Cancele não, já esperou uma semana. O prazo para envio são 10 dias ai vc pode abrir disputa ou exigir o envio. Se vc cancelar o vendedor vai alegar q vc q desistiu e se houver reembolso será parcial. Ele não enviando e todos cobrando o envio ou reembolso o aliexpress vai banir o vendedor.

Valmir.Santos

Well-Known Member
Afiliado
20/8/18
Eu tinha favoritado os produtos esperando o desenrolar da galera aqui, porém acabei de entrar e estão indisponíveis...
Pelo jeito a aliexpress já baniu a loja, qnd entra na loja não tem mais produto algum, antes tinha mais de 1k. Aguardar reembolso q é automático se não for enviado dentro de 10 dias.

FREDY-SBC

Member
Afiliado
18/9/20
Uma pergunta:
Ninguém que comprou recebeu o numero de rastreio ainda?
Tem como opção envio do Brasil. Já era para estar postado então.
Tô coçando tmb para comprar, mas enquanto não aparecer o rastreio e alguém receber eu não vou comprar.
estou no aguardo kkkk

Attachments

AnaMariaLadra

Well-Known Member
Afiliado
8/7/21
Eu mandei mensagem pra loja perguntando se vão enviar e tal.
Eu não tenho esperanças de receber respostas mas ainda tenho esperança de receber o postmix ou o reembolso

pra mim o prazo está de 8 dias para envio. Fico no aguardo também.

Valmir.Santos

Well-Known Member
Afiliado
20/8/18
Eu mandei mensagem pra loja perguntando se vão enviar e tal.
Eu não tenho esperanças de receber respostas mas ainda tenho esperança de receber o postmix ou o reembolso

pra mim o prazo está de 8 dias para envio. Fico no aguardo também.
O reembolso é praticamente certo, pode ver q lá no prazo de envio diz q se não for enviado dentro do prazo o reembolso é automático. A menos q ele envie um código falso ai tem q esperar os 90 dias q é o prazo de entrega, o q acredito q não fará.

Latest posts