• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

POSTMIX 19L por 290 reais + frete grátis (aliexpress)

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

Joao Carlos Krause

Active Member
Afiliado
12/7/19
Quais argumentos utilizaram?
Mandei isto:
"A loja do vendedor não se encontra mais no Aliexpress e o vendedor não responde as msg. O produto era para ser enviado do Brasil e parece que esta vindo da China e no rastreio da DHL o código aparece como invalido."
E 3 print: da conversa com o vendedor não lida, do DHL que diz que o código é inválido e dos detalhes da compra.

Valmir.Santos

Well-Known Member
Afiliado
20/8/18
Abri a disputa na sexta à noite e hj à tarde recebi a msg de q o reembolso foi liberado e o padrão de 3 a 20 dias pra tá na conta, mas não leva isso tudo não.

Andy

Member
Afiliado
13/2/20
Uma coisa que percebi e ai pode estar o esquema deles tbm. Eu comprei e parcelei em 6 vezes. Foi me estornado o valor total da compra no cartão em única parcela.

AnaMariaLadra

Well-Known Member
Afiliado
8/7/21
mais alguém ai usa nubank? aqui deu que já houve estorno mas o valor que eu paguei na fatura não "voltou" pra mim e os valores das próximas parcelas ainda estão em aberto pra pagar.

agora imagine se isso chega de fato kkkk
não vai chegar, mas imagina...

bduque

Well-Known Member
Afiliado
8/5/20
mais alguém ai usa nubank? aqui deu que já houve estorno mas o valor que eu paguei na fatura não "voltou" pra mim e os valores das próximas parcelas ainda estão em aberto pra pagar.

agora imagine se isso chega de fato kkkk
não vai chegar, mas imagina...
Eu usei nubank tb
No AliExpress dizem o reembolso entra de 3 a 20 dias úteis
Vou aguardar

RafaSantos

Member
Afiliado
29/3/20
aqui apareceu as notificações e tudo mas eu ja tinha pagado a primeira parcela.. não teve "credito" de valor e as outras cinco parcelas ainda estão em aberto.
sigo no aguardo tbm
Ja tive uma situação que tive que entrar em contato com a Nubank para autorizar o estorno. Faz tempo, acho que foi creditado o valor na próxima fatura.

De Niro

Active Member
Afiliado
7/2/19
Que pena pessoal. Eu realmente fiquei na torcida para que vcs recebessem. :(

Diego Ilana

Member
Afiliado
15/3/21
Disputa finalizada aqui também, fiz em 5x, vi o valor creditado na próxima fatura, porém o valor da parcela e não do total, acredito que será creditado o valor na minha fatura em 5x conforme parcelamento, e como a desse mês já estava fechada não foi cancelada/creditada, veremos os proxs capítulos.

EngRocha

Well-Known Member
Afiliado
19/5/17
Estava na cara que era golpe, nao gente. O valor não pagaria nem o frete. Até pensei em arriscar por ter garantia de devolução, mas não valeria a perda de tempo e o estresse. The dream is over.

Latest posts