• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

POSTMIX 19L por 290 reais + frete grátis (aliexpress)

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

AnaMariaLadra

Well-Known Member
Afiliado
8/7/21
Boa tarde estimíssimos.
Eu, estava vagando no aliexpress atrás de ball lock e encontrei um poxtmix por 290 reais e achei que seria interessante compartilhar aqui, já que no tópico sobre o keggi tinha uma discussão sobre postmix de 250 reais.
Eu não sei se é golpe e não me responsabilizo por nada kkkkkkkk mas aparentemente o envio é feito do brasil e o frete é grátis.
Comprei 1 e a previsão de entrega é dia 30/09. Quando chegar eu posto aqui.

ta ai o link pra quem se interessar

Filipe Quati

Well-Known Member
Afiliado
29/3/20
Muito boa a iniciativa da indicação!!!

PS: a "loja" foi aberta no AliExpress em 01/09/21, então não tem histórico de avaliações ainda.

Tomara que chegue sem problemas!!

AnaMariaLadra

Well-Known Member
Afiliado
8/7/21
Eu comprei com cupom, saiu por 250 reais em 6 suaves prestações.

Eu já comprei muito no Ali e as disputas funcionaram perfeitamente bem. Nunca fiquei no prejuízo!
Caso seja um lixo total, eu imagino que deve ser bem tranquilo solicitar devolução/reembolso mas estou seriamente pensando em comprar mais um pq se for decente, vai sair por 500 reais dois postmix de alça emborrachada (que facilita demais na hora de chacoalhar pra lavar)

1631730022412.png

wagnerlibardi

Well-Known Member
Afiliado
17/7/14
Bem suspeito. Vendedor sem nenhuma venda.
Mas tem a proteção do Ali, que comigo sempre funcionou bem. Vou acompanhar esse topico. Quem receber já posta aí que ai faço minha compra.

jgpc

Member
Afiliado
13/5/20
Perfil do vendedor criado dia 01/09, nunca teve nenhuma avaliação, as informações do negocio dele no aliexpress é de outra empresa, preço mto abaixo da realidade, vendedor não responde por mensagem...

Só existe estelionatário no mundo, pq tem quem cai...

Golpe ta aí, cai quem quer....

Lezado? não vai ficar. O aliexpress tem uma politica de segurança mto boa... Mas quem comprar fique ciente dos transtornos possíveis...

Última edição:

Tiburcio Jobs

Member
Afiliado
6/6/18
Pela foto do produto a marca é TWELVETAP, e o preço é aparentemente esse mesmo, só que lá na China.
Aparentemente o górpi é esse, pegou foto de outros produtos e disponibiliza frete grátis/entrega em todos warehouses do mundo.