POSTMIX 19L por 290 reais + frete grátis (aliexpress)

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

AnaMariaLadra

Well-Known Member
Joined
Jul 8, 2021
Messages
212
Reaction score
200
Location
são bernardo do campo
Boa tarde estimíssimos.
Eu, estava vagando no aliexpress atrás de ball lock e encontrei um poxtmix por 290 reais e achei que seria interessante compartilhar aqui, já que no tópico sobre o keggi tinha uma discussão sobre postmix de 250 reais.
Eu não sei se é golpe e não me responsabilizo por nada kkkkkkkk mas aparentemente o envio é feito do brasil e o frete é grátis.
Comprei 1 e a previsão de entrega é dia 30/09. Quando chegar eu posto aqui.

ta ai o link pra quem se interessar

https://a.aliexpress.com/_mrjxlpZ
 
Muito boa a iniciativa da indicação!!!

PS: a "loja" foi aberta no AliExpress em 01/09/21, então não tem histórico de avaliações ainda.

Tomara que chegue sem problemas!!
 
Eu tava fazendo essa analise agora mesmo!!!
Bom que se der ruim, da pra abrir disputa com Ali né?
 
Eu comprei com cupom, saiu por 250 reais em 6 suaves prestações.

Eu já comprei muito no Ali e as disputas funcionaram perfeitamente bem. Nunca fiquei no prejuízo!

Caso seja um lixo total, eu imagino que deve ser bem tranquilo solicitar devolução/reembolso mas estou seriamente pensando em comprar mais um pq se for decente, vai sair por 500 reais dois postmix de alça emborrachada (que facilita demais na hora de chacoalhar pra lavar)

1631730022412.png
 
Perfil do vendedor criado dia 01/09, nunca teve nenhuma avaliação, as informações do negocio dele no aliexpress é de outra empresa, preço mto abaixo da realidade, vendedor não responde por mensagem...

Só existe estelionatário no mundo, pq tem quem cai...

Golpe ta aí, cai quem quer....

Lezado? não vai ficar. O aliexpress tem uma politica de segurança mto boa... Mas quem comprar fique ciente dos transtornos possíveis...
 
Last edited:
Aliexpress é de boa, já comprei torneira de chopp e não chegou, teve o reembolso total, inclusive recebi a mais em reais, pois teve variação cambial. O mais estranho é que depois de 6 meses chegou a torneira rsrrsr.
 
Agora é esperar, se for golpe o aliexpress vai arcar, ainda não perdi uma disputa por produto errado, nem no ali nem na shopee, espero q esse não seja o primeiro, kkkkk, por isso divide em 12.
 
Geralmente os golpistas agem ofertando um preço baixo e exigindo agilidade para formalizar a compra,

Mencionando que o produto está acabando, que a promoção irá acabar, etc.

O anúncio em questão parece golpe, tem cheiro de golpe, etc kkkkkk

Irei aguardar o andamento da galera que já comprou, mas acho bem provável ser golpe.
 
Geralmente os golpistas agem ofertando um preço baixo e exigindo agilidade para formalizar a compra,

Mencionando que o produto está acabando, que a promoção irá acabar, etc.

O anúncio em questão parece golpe, tem cheiro de golpe, etc kkkkkk

Irei aguardar o andamento da galera que já comprou, mas acho bem provável ser golpe.
Tbm acredito q seja, pensei em aguardar tbm, mas vai q é real? Como dividiu em 12, resolvi arriscar e tem a proteção do aliexpress q até então pra mim sempre foi confiável, todas as vezes q precisei resolveu. Tirei printe das telas e guardei pra recurso depois se precisar.
 
Vou comprar alguns agora,

Ali não da problema, reembolso é garantido, o maximo que pode acontecer é uma canseira na entrega.
 
Back
Top