Post-Mix 11 e 19 Litros

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

lh-correa

Well-Known Member
Joined
Jun 13, 2013
Messages
106
Reaction score
20
Consegui um contato em Goiânia, o cara tem Post-Mixes de 11 e 19 Litros para venda.
Talvez seja interessante fechar compras coletivas, pra ver se rola um desconto
Segue abaixo o email que recebi dele, e as fotos:

BOA NOITE!

AMIGO CHEGOU PARA MIM 29 POST MIX.
BARRIS DE 11 LITROS E DE 19 LITROS

R$ 260,00 CADA.

FRETE:
EU MANDO OS EQUIPAMENTOS VIA CORREIOS,TRANSPORTADORA OU SE VOCÊ TIVER UM CONHECIDO AQUI NA MINHA CIDADE E QUISER VIR BUSCAR AQUI TAMBÉM PODE SEM PROBLEMAS.

O ENDEREÇO DA MINHA LOJA ESTÁ NO MEU CARTÃO DO CHOPP NA ULTIMA FOTO.


CONTATO:

SAULO LAMARTINE / AGENOR INÁCIO
(62) 3205-8322
(62) 9142-4288
(62) 8583-5965
(62) 9212-3916
(62) 8503-8071
[email protected]
 

Attachments

  • POST MIX 01.jpg
    POST MIX 01.jpg
    37.7 KB · Views: 1,621
  • POST MIX 02.jpg
    POST MIX 02.jpg
    34.5 KB · Views: 1,582
  • POST MIX 03.jpg
    POST MIX 03.jpg
    37.2 KB · Views: 1,625
  • POST MIX 04.jpg
    POST MIX 04.jpg
    36.1 KB · Views: 1,572
  • CARTÃO DO CHOPP.jpg
    CARTÃO DO CHOPP.jpg
    54.8 KB · Views: 1,600
Achei no bomnegocio.com com valores bem mais acessíveis:
http://www.bomnegocio.com/pernambuc...otimo_estado_com_preco_imbative_25185076.htm?

Se o pessoal no RS / Sul de SC pilhar uma compra coletiva eu to dentro, pq daí o cara envia por transportadora.

Abraço.

Comprei 4 recentemente, após indicação aqui do forum com o Filipe (recife também) e apesar de ter pago 140 (outros membros do forum pagaram 130), quem me envio de fato os postmix foi o João Rocha dono do anuncio no bomnegocio... Acredito que não haja problema negociar diretamente com ele e economizar uns 15/20 por postmix.
 
Huum interessante, não sabia que era o mesmo do anúncio. Vi um membro do fórum que disse que o frete pra MG saiu mais de 100 Dilmas e ai me assustei! E esse João Rocha me disse que o frete sai por 45,00 por post mix, por isso que pensei que não era o mesmo hehe



Valeu a dica, Moutinho
 
Entao pessoal,

cotei com o João hoje mesmo..

140 dilmas o de 19L (45,00 de frete)
120 dilmas o de 11L (35,00 de frete)

Frete para Floripa/SC.

Estou pensando em trazer 3 de cada..
Se tiver alguem da regiao (Floripa) interessado, podemos comprar um lote maior e reduzir o frete.

abs
 
Na segunda, 6/1, comprei da friopartes.com.br 2 de 10 litros, a R$150,00 cada.

http://www.friopartes.com.br/prod,IDLoja,12861,IDProduto,4283027

Achei vantagem pois consegui pagar via PagSeguro.. estou na aguardo. No entanto, olhando as fotos do João Rocha (anúncio do bomnegocio) vi que são as mesmas fotos!!

acho que é a mesma coisa dfranz. (a loja fica na mesma regiao - ddd 081).

guhlein, eu ja li alguns relatos de pessoas aqui do forum que comprar com ele..

parece confiável.
 
acho que é a mesma coisa dfranz. (a loja fica na mesma regiao - ddd 081).

guhlein, eu ja li alguns relatos de pessoas aqui do forum que comprar com ele..

parece confiável.

Recebi o código de rastreamento diretamente do João Rocha, assim comento que é o mesmo.

Já estou com os post mix de 10! (pin lock).

Seque imagens:
 

Attachments

  • 20140120_185229-5.jpg
    20140120_185229-5.jpg
    42.8 KB · Views: 1,353
  • 20140120_185241.jpg
    20140120_185241.jpg
    37.6 KB · Views: 1,295
  • 20140120_185258-2.jpg
    20140120_185258-2.jpg
    37.3 KB · Views: 1,338
O João não está respondendo meus emails enviados peo bomnegocio.com
Alguém tem o email pessoal dele?

Abs.
 
Estou interessando mas estou receoso por que o João não coloca nem um telefone de contato no anúncio. Mais alguém já comprou?
 
O João também não me respondeu e acabei comprando do Friopartes. Vamos ver se vai chegar direitinho. Como eu nunca tive um post, alguém sabe quais peças eu já posso ir comprando pra deixa-los funcionando bem? Tipo anéis de vedação... só existe um tipo?
 
Olá,
Eu sou o Vendedor dos Post Mix...
Vamos fazer uma parceria agora com o pessoal do Homebrew Talks
Comprando pela FRIOPARTES.COM.BR
e usando o código ( HOMEBREWTALKS ) no campo de cupom e ganhe 10% de desconto... pagando via depósito bancário ainda é possível ganhar mais 2% de desconto.

Abraço a todos,
querendo entrar em contato
(81)99063753
Televendas de Barril post mix
Cláudia ou Manuela
(81)30929294

Venda direta com preço mais agressivo
[email protected]

Compra No atacado (ou compras coletivas ACERVA com NFe para transportadora)
(81)99063753
Filipe Muniz
 
Eu já fiz um levantamento dos custos e não compensa. Vale mais a pena comprar aqui. Se você conseguir importar sem pagar imposto talvez valha.
 
Meus posts chegaram do Friopartes. Bem sujos. Até agora lavei apenas 1. Usei sabão neutro, espoja e um bombril. Deixei de molho em água sanitária por 1 dia. Ficou muito bom. Os body connects estão em perfeito estado, os popets muito bons. Troquei todos os o-rings. No teste pressão detectei um vazamento na tampa. Parece haver microfurinhos na tampa onde não há nenhuma solda ou junção. Nunca imaginei que isso fosse possível, o próprio metal está vazando. No barril propriamente dito não encontrei nenhum problema.

Alguém sabe se é possível reparar esse tipo de imperfeição ou tenho que comprar um tampa nova?
 

Attachments

  • barril_chegada_01.jpg
    barril_chegada_01.jpg
    36.3 KB · Views: 481
  • barril_chegada_02.jpg
    barril_chegada_02.jpg
    26.9 KB · Views: 475
  • barril_lavado_01.jpg
    barril_lavado_01.jpg
    33.1 KB · Views: 479
Tem também no Aliexpress a 22 USD e frete grátis. Mas queria mesmo é restaurar a minha. Se alguém conhecer algum técnica e puder compartilhar...
 
Se você conseguir fazer um vídeo e postar talvez eu consiga lhe ajudar, mas o preço do reparo não compense em relação a uma tampa nova.
 
Recebi ontem os PM, como os outros falaram, muito sujos, assim que der vou colocar umas fotos.
Estou limpando eles, e removendo a tinta das borrachas, os meus vieram pintados.
Falando nisso, voces tiram a tinta com removedor ou outro produto?
 
Os meus vieram apenas com uns adesivos que saíram na limpeza com água. Só pra constar lavei o segundo ontem e a tampa também estava furada. Coloquei super-bonder no furo e aparentemente resolveu. Antes de vir para o trabalho dei uma pressão no barril e quando chegar em casa hoje vou medir novamente pra saber se vazou ou não.
 
Pessoal,
Blza?

Sou novo por aqui.

Comprei pela Frio Partes 2 postmix de 11 litros. Chegaram Ok, ambos pressurizados, body connects e popets em bom estado. A tampa que é diferente, uma é do modelo com válvula de alívio e a outra modelo com válvula de segurança. Agora é limpar e trocar os orings.
 

Attachments

  • foto-1-2.jpg
    foto-1-2.jpg
    32.6 KB · Views: 513
  • foto-2-2.jpg
    foto-2-2.jpg
    43.7 KB · Views: 513
  • foto-3-2.jpg
    foto-3-2.jpg
    46.2 KB · Views: 516
Recebi 2 também e fiz a limpeza com vanish poder o2 branco. Ficaram por dentro como novos.. por fora limpei ao máximo. No entanto, os terminais (GAS e CO2) estão sujos por dentro e não consegui limpar 100% .

A questão é.. como limpar internamente os terminais (GAS e CO2)? A parte que fica a rosca do terminal.
 
Chegou a deixar de molho na água quente com o vanish?

Faça isso somente com os terminais.
 
Meus posts chegaram do Friopartes. Bem sujos. Até agora lavei apenas 1. Usei sabão neutro, espoja e um bombril. Deixei de molho em água sanitária por 1 dia. Ficou muito bom. Os body connects estão em perfeito estado, os popets muito bons. Troquei todos os o-rings. No teste pressão detectei um vazamento na tampa. Parece haver microfurinhos na tampa onde não há nenhuma solda ou junção. Nunca imaginei que isso fosse possível, o próprio metal está vazando. No barril propriamente dito não encontrei nenhum problema.

Alguém sabe se é possível reparar esse tipo de imperfeição ou tenho que comprar um tampa nova?

Estou com o mesmo problema que você...
Não na tampa propriamente dita, mas no topo do corpo (por debaixo da borracha preta/alças).

Fiz um video: https://drive.google.com/file/d/0Bx2kc8DlJ1raX05iMmlCLTZvYmN1VlB1aHZlRU4ydzN6Z1Jz/edit?usp=sharing
(caso não consigam acessar, me avisem)

Enviei um email para o vendedor e estou aguardando resposta.
 
Bom dia a todos!

Eu estou querendo comprar um post-mix da Friopartes.

Como estou começando a montar um kit para embarrilar (o post-mix seria o meu primeiro equipamento), ainda não tenho um cilindro de CO2 para testar vazamentos.

Mesmo após os vazamentos descritos nos posts anteriores, vale a pena comprar?
 
há algum segredo para tirar os body conects (terminais onde vão o poppets). não consigo. o meu tá vazando o de liquido (preciso trocar a borracha do cano), tento desrosquear e tá travado que não mexe...
 
há algum segredo para tirar os body conects (terminais onde vão o poppets). não consigo. o meu tá vazando o de liquido (preciso trocar a borracha do cano), tento desrosquear e tá travado que não mexe...

Eu consegui tirar o meu usando um chave de pressão. Você tem que travar bem forte, segurando por cima dos pinos pra evitar que escorregue. Daí eu fiz muita força e saiu. Repare que o sentido que você tem que girar é o mesmo sentido que você gira para tirar uma tampa de garrafa.

Meus poppets de gás também vazam assim que desconecta o gás, mas basta eu empurrar o poppet com o dedo algumas vezes que ele acaba vedando.
 
Bom dia a todos!

Eu estou querendo comprar um post-mix da Friopartes.

Como estou começando a montar um kit para embarrilar (o post-mix seria o meu primeiro equipamento), ainda não tenho um cilindro de CO2 para testar vazamentos.

Mesmo após os vazamentos descritos nos posts anteriores, vale a pena comprar?

No meu caso eu consegui resolver o vazamento com cola super bonder. Enquanto isso eu ganho tempo enquanto aguardo a chegada das duas tampas novas que comprei do Aliexpress por 113 reais.

Estou pensando em comprar poppets novos também, mas acho que vou esperar algum conhecido ir nos EUA pra dar uma economizada. Meus barris estão a 36h sob pressão e não vazou mais.
 
eu tive problema com vazamento na tampa de um post mix também - comprado de outro vendedor, no mercado livre.

levei em um amigo que trabalha com solda e ele corrigiu com um pingo, ficou perfeito e custou uma merreca.
 
Estou com o mesmo problema que você...
Não na tampa propriamente dita, mas no topo do corpo (por debaixo da borracha preta/alças).

Fiz um video: https://drive.google.com/file/d/0Bx2kc8DlJ1raX05iMmlCLTZvYmN1VlB1aHZlRU4ydzN6Z1Jz/edit?usp=sharing
(caso não consigam acessar, me avisem)

Enviei um email para o vendedor e estou aguardando resposta.



Hum…
Verificar as soldas superiores do postmix.

Vc fez a conversão de pin lock para ball lock?, trocou os orings?
 
Hum…
Verificar as soldas superiores do postmix.

Vc fez a conversão de pin lock para ball lock?, trocou os orings?

Não foi convertido não.

Todos os oring sao novos... o vazamento realmente está embaixo da alça.

O vendedor já me propôs uma solução.


ps: conversão de pin para ball é questão de compatibilidade com o conector somente, mas eu prefiro pin lock (ambos funcionam...É pessoal a escolha). Esse ball lock é de um amigo.




Hum…
Verificar as soldas superiores do postmix.

Vc fez a conversão de pin lock para ball lock?, trocou os orings?
 
Back
Top