Quantcast
  • We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Placa iSpindel - Nova

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

Renato_Maia

Well-Known Member
Afiliado
31/8/17
Renato, tenho interesse, passa o valor da peça + envio para o CEP 17602-330, por gentileza, e forma de pagamento
Oi Bento,

O valor da placa é R$ 20,00 + postagem (Pac R$ 29,30 e Sedex R$ 32,70).

Como mencionei no post, as placas estão no meu trabalho que se encontra fechado devido a pandemia. Assim que eu tiver acesso eu posto aqui.

Abs
Renato

Bento

Active Member
Afiliado
25/5/18
Oi Bento,

O valor da placa é R$ 20,00 + postagem (Pac R$ 29,30 e Sedex R$ 32,70).

Como mencionei no post, as placas estão no meu trabalho que se encontra fechado devido a pandemia. Assim que eu tiver acesso eu posto aqui.

Abs
Renato
Melhor passar o e-mail, assim, já me avisa

Renato_Maia

Well-Known Member
Afiliado
31/8/17
Oi Rafael, ainda tenho 9 placas. Mas devido a pandemia, o acesso onde elas se encontram está proibido, então não tenho como enviá-las. Assim que eu tiver elas em mãos vou escrever pra galera que se interessou.

Afiliado
3/4/19
Olá Renato.
Gostaria de 2 placas, caso ainda tenha sobrando. Frete para CEP 79052-210.
Como cheguei depois aguardarei a galera adquirir. Caso, na minha vez tiver 2 eu quero.
(67) 981110028

Luiz Artur

Member
Afiliado
8/4/20
Oi Rafael, ainda tenho 9 placas. Mas devido a pandemia, o acesso onde elas se encontram está proibido, então não tenho como enviá-las. Assim que eu tiver elas em mãos vou escrever pra galera que se interessou.
Olá Renato, sei que tem muita gente querendo e seu estoque está "limitado". Vc pode reservar uma placa para mim? Se for possível me avise e envie o valor do frete para o CEP 22750-040. Desde já agradeço.

Renato_Maia

Well-Known Member
Afiliado
31/8/17
Galera, boas noticias....

Após bom tempo eu consegui pegar as placas para montar o Ispindel.

São 9 placas apenas. Valor R$ 20,00 + frete.

Mandem e-mail para placa.ispindel@gmail.com

Boas Brejas...

Renato_Maia

Well-Known Member
Afiliado
31/8/17
Se tiver duas placas disponível eu fico!
Cep 99950-000
Oi Leo,

Aquele lote de placas acabou e era do modelo do Cherry Philip. Agora tenho um novo lote placas desenhada pelo Joey Joe Joe Jr do site Open Source Distilling. A diferença da anterior é que usa um resistor a menos e tem umas orelhas na lateral que ajudam a mantê-la imóvel dentro do tubo.

Tenho pra fornecer só a placa - R$ 40,00 ou kit com todos os componentes pra montar - só não tenho a bateria (vem vindo via marítima lá da China) - R$ 100,00 ou se você preferir eu tenho ele já montado (sem a bateria) com software já instalado e testado - R$ 130,00.

Se te interessar me mande um e-mail placa.ispindel@gmail.com

Abs

Attachments

Última edição:

Latest posts