Pingadeira Freezer Horizontal

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

WandersonFaelo

Active Member
Joined
Oct 14, 2020
Messages
27
Reaction score
5
Location
Patos de Minas
Galera tô terminando de montar meu Keezer aqui em um freezer horizontal.
Tô em dúvida em relação a pingadeira, alguma sugestão de instalação/modelo para não precisar furar o freezer?
 
Galera tô terminando de montar meu Keezer aqui em um freezer horizontal.
Tô em dúvida em relação a pingadeira, alguma sugestão de instalação/modelo para não precisar furar o freezer?

É comum instalarem com aqueles imãs super potentes (neodímio), segura bem se o seu material for atraído por imãs. Eu não gosto pq deixa uma distância, acho que visualmente não é legal.

No meu caso fixei com 2 parafusos minúsculos , não ofereceu risco nem deixou marcas visíveis.

Já vi instalarem na madeira (colar das torneiras) também, mas atrapalha pra encher copos altos.
 
Galera tô terminando de montar meu Keezer aqui em um freezer horizontal.
Tô em dúvida em relação a pingadeira, alguma sugestão de instalação/modelo para não precisar furar o freezer?

Você deve ter posto um colar de madeira para fixar as torneiras, aproveita e fixa a pingadeira neles também.
É só mandar fazer com uma haste mais longa, aí não vai ter problema com copos mais altos.
 
No modelo que eu uso as próprias torneiras seguram o "pingador", pode ser uma idéia...
 

Attachments

  • WhatsApp Image 2021-02-11 at 20.12.55.jpeg
    WhatsApp Image 2021-02-11 at 20.12.55.jpeg
    38.6 KB · Views: 137
Galera tô terminando de montar meu Keezer aqui em um freezer horizontal.
Tô em dúvida em relação a pingadeira, alguma sugestão de instalação/modelo para não precisar furar o freezer?

Compra da Bandeja Chopp King da Birco. É de plastico e barata. Acho que não custa R$40 reais. Dá para colocar com fita adesiva, mas eu fiz um sistema de encaixe para poder tirar para lavar
 
Back
Top