parceria para desenvolver software simples

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

deivisfontes

Member
Joined
Mar 27, 2017
Messages
8
Reaction score
0
ola
sou desenvolvedor de sistemas e adoro cerveja, já fiz algumas brassagens umas boas outras deram errado mas faz parte do aprendizado...
pois bem já baixei diversos softwares cervejeiros muito bons por sinal, e estou pensando em desenvolver algum mais simples
que possa controlar as levas fabricadas seu inicio, tempo de maturação validade apos envase, resultado final, etc...
até montagem de receitas simples utilizando os calculos recondados
no entanto preciso de ajuda de cervejeiros mais experientes para que mostrem os calculos e eu possa desenvolver o sistema.
minha ideia é:
Desenvolver inicialmente programas que possa fazer calculos de receitas pre definidas e disponibilizar para download e depois desenvolver o sistema que possa ter controle de versoes de receitas e até distribuição e controle de estoque.
quam for parceiro nessa empreitada irá receber licença e suporte vitalicio, valores ainda vou precisar etimar o tempo e dificuldades do projeto para definir, mas parceiros que der orientações e testar e contribuir para o sistema terao aopio total
meu email: [email protected]
 
Ok,
Voce ja conhece as solucoes que temos hoje no mercado certo?
Tanto as pagas quanto as de OpenSource?
 
ola
sou desenvolvedor de sistemas e adoro cerveja, já fiz algumas brassagens umas boas outras deram errado mas faz parte do aprendizado...
pois bem já baixei diversos softwares cervejeiros muito bons por sinal, e estou pensando em desenvolver algum mais simples
que possa controlar as levas fabricadas seu inicio, tempo de maturação validade apos envase, resultado final, etc...
até montagem de receitas simples utilizando os calculos recondados
no entanto preciso de ajuda de cervejeiros mais experientes para que mostrem os calculos e eu possa desenvolver o sistema.
minha ideia é:
Desenvolver inicialmente programas que possa fazer calculos de receitas pre definidas e disponibilizar para download e depois desenvolver o sistema que possa ter controle de versoes de receitas e até distribuição e controle de estoque.
quam for parceiro nessa empreitada irá receber licença e suporte vitalicio, valores ainda vou precisar etimar o tempo e dificuldades do projeto para definir, mas parceiros que der orientações e testar e contribuir para o sistema terao aopio total
meu email: [email protected]

Amigo, o Beersmith faz praticamente tudo isso, por um preço bastante acessível: http://loja.lamasbrewshop.com.br/beersmith-2-2-home-brewing-software

A única coisa que ele não faz é controle de validade, que para cervejas artesanais, principalmente as mais alcoólicas e lupuladas podem levar anos e anos. Sem contar que a nivel homebrew, dificilmente uma leva dura mais de 3 meses...eu bebo tudo antes...kkkk

Obs.: Sou analista de sistemas e te digo: Cara, use o Beersmith...ele tem até Cloud Recipes ;)
 
pois é vou tirar um tempo para estudar melhor o beersmith, a ideia surgiu em um tópico que o pessoal estava reclamando que os softwares eram complicados
 

Latest posts

Back
Top