Pão de Acúcar - Cervejas Especiais com 50% de Desconto

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Sim,

De todas as que provei dessa ultima promoção, 100% estavam exageradamente oxidadas. Terrível
 
As que eu comprei estavam 100% ok.. dentro do vencimento, normalmente pressurizadas e vedadas, sem poeira, e sem ferrigem nas tampas ou latas...

São cervejas de diversas marcas, em diversas embalagens.. e inclusive kits com canecas..

Não consigo ver um"evento" que consiga oxidar Latas, long necks, garrafas de 600Ml, etc, de diferentes empresas e países..

Na ultima comprei mais de 30 garrafas de varios tipos.. de weiss e stouts a lambics.. e pelo menos no meu caso estavam todas ok.

Porém, quando comprei o site não liberava o desconto.. precisei ir ate a loja fisica.

abs
 
Mau armazenamento e transporte, exposição a luz, estoque quente... enfim, algo aconteceu.

A última vez que comprei tive que jogar fora. Foram duas Weiss (marcas diferentes) intragáveis mesmo, e eu não tenho muita frescura na hora de tomar cerveja.

Um amigo comprou em outra loja, uma Red Ale ok e uma Pilsen também intragável.

Ou seja, loteria. =D
 
Back
Top