• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Pão de Acúcar - Cervejas Especiais com 50% de Desconto

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

Scaranello

Well-Known Member
Afiliado
18/9/13
Sim,

De todas as que provei dessa ultima promoção, 100% estavam exageradamente oxidadas. Terrível

Luccasm

Well-Known Member
Afiliado
29/1/14
As que eu comprei estavam 100% ok.. dentro do vencimento, normalmente pressurizadas e vedadas, sem poeira, e sem ferrigem nas tampas ou latas...

São cervejas de diversas marcas, em diversas embalagens.. e inclusive kits com canecas..

Não consigo ver um"evento" que consiga oxidar Latas, long necks, garrafas de 600Ml, etc, de diferentes empresas e países..

Na ultima comprei mais de 30 garrafas de varios tipos.. de weiss e stouts a lambics.. e pelo menos no meu caso estavam todas ok.

Porém, quando comprei o site não liberava o desconto.. precisei ir ate a loja fisica.

abs

jalexandre

Well-Known Member
Afiliado
15/11/14
Mau armazenamento e transporte, exposição a luz, estoque quente... enfim, algo aconteceu.

A última vez que comprei tive que jogar fora. Foram duas Weiss (marcas diferentes) intragáveis mesmo, e eu não tenho muita frescura na hora de tomar cerveja.

Um amigo comprou em outra loja, uma Red Ale ok e uma Pilsen também intragável.

Ou seja, loteria. =D