Opinião Post-mix AGAVIC

Discussão em 'Compra e Venda' iniciado por pitangui, 15/4/15.

1. 15/4/15 #1

pitangui

pitangui

pitangui

Member

Afiliado:
    2/2/15
    Curtidas Recebidas:
    4
    Pessoal, boa noite!

Alguém já comprou post-mix novo na AGAVIC? Qual é a opinião de vocês sobre o produto e tratamento deles com os clientes?

Estou considerando a idéia de comprar um novo, pois tá complicado achar post-mixes velhos em bom estado de conservação que valham o dinheiro e tempo investido em arruma-los depois da compra...

Obrigado!

Abs!

2. 15/4/15 #2

ever_ribeiro

ever_ribeiro

ever_ribeiro

Active Member

Afiliado:
    12/2/15
    Curtidas Recebidas:
    5
    Eu já mandei DOIS e-mails ( para endereços diferentes ) e nunca me responderam. Um, inclusive, estava na página deles mas retornou como inexistente.
    Não sei nada sobre a qualidade deles mas só por isso já fiquei com meus dois pés atrás !

3. 15/4/15 #3

Korvocore

Korvocore

Korvocore

Well-Known Member

Afiliado:
    23/7/14
    Curtidas Recebidas:
    96
    Me responderam um orçamento uma vez, tomei até um susto...

4. 15/4/15 #4

Ortiz

Ortiz

Ortiz

Well-Known Member

Afiliado:
    3/6/14
    Curtidas Recebidas:
    20
  5. 15/4/15 #5

Tiago

Tiago

Tiago

Moderator Moderador

Afiliado:
    11/6/13
    Curtidas Recebidas:
    1,253
    Também já pedi orçamento uma vez, há uns 2 anos atrás, e obtive resposta rápida...

São caros, mas eu já vi postmix e barril deles em funcionamento... são lindos.

Rodrigo_Inacio curtiu isso.
  6. 15/4/15 #6

renatomiani

renatomiani

renatomiani

Well-Known Member

Afiliado:
    6/12/13
    Curtidas Recebidas:
    59
    Eu tenho um da agavic, é igual qualquer outro, mas comprei usado, da pepsi de sorocaba...

7. 15/4/15 #7

danielzmm

danielzmm

danielzmm

New Member

Afiliado:
    30/12/14
    Curtidas Recebidas:
    0
  8. 15/4/15 #8

Markel

Markel

Markel

Well-Known Member

Afiliado:
    4/3/15
    Curtidas Recebidas:
    31
    Pra mim o maior problema deles é o prazo absurdo. Não tem estoque, o produto só é produzido após o pedido, que dá o prazo de 25 a 30 dias úteis (mais a entrega).
    Então após pagar o valor (que é elevado) pode esperar quase 2 meses pra receber.

9. 15/4/15 #9

pitangui

pitangui

pitangui

Member

Afiliado:
    2/2/15
    Curtidas Recebidas:
    4
    É... Esse prazo aí eu não sabia! Mandei e-mail a eles perguntando sobre os produtos e se eles tinham pronta entrega, mas não me responderam ainda...

@danielzmm: Eles parcelam mesmo, a um juros bem salgadinho....

10. 15/4/15 #10

Markel

Markel

Markel

Well-Known Member

Afiliado:
    4/3/15
    Curtidas Recebidas:
    31
    Quando coloquei na minha cabeça que se quisesse ter vários post mix (hoje tenho 6) teria que "montá-los" fui bem mais feliz.
    Compra esses que esse pessoal do Nordeste ou de Goiânia vende. Você vai pagar em média R$190,00.
    Coloque na sua cabeça que você vai usar apenas a "carcaça" de inox dele. Ela vai estar no máximo com uns amassados e/ou arranhões que no geral não impactam a qualidade e segurança... para o visual uma boa polida resolve.

Aí você vai no AliExpress e compra os pedaços dele.

1. Compra uma tampa nova, que ainda por cima terá válvula de alívio de pressão (o que a esmagadora maioria aqui do Brasil não possui) - do link abaixo custa R$ 68, entregue na sua casa (comprei 6 separadas, não paguei imposto em nenhuma e recebi em exatamente 20 dias);
    http://pt.aliexpress.com/item/Corny-Keg-Replacement-Lid-Brand-New-130-PSI-Include-pressure-relief-and-O-ring-kegging-equipment/1731862752.html?recommendVersion=1
    2. Aí você compra também o kit para converter de Pin Lock para Ball Lock - do link abaixo custa R$52 ... recebi em 22 dias sem imposto;
    http://pt.aliexpress.com/item/Pin-Lock-to-Ball-Lock-Conversion-Post-home-brew/2046699555.html?recommendVersion=1
    3. Com estes dois produtos você inclusive já substitui todos os o-rings do seu post ... ou seja, ele está praticamente zerado, com seus principais componentes novos.
    4. O gasto até aqui foi R$190 + R$68 + R$52 = R$310 ... quase a metade do valor de R$600 do site da Agavic e você tem um post mix ball lock com válvula de alívio de pressão.
    5. Aí você aproveita que vai pedir produtos da China e já pede os conectores também. No link abaixo sai por R$44 o de gás e de líquido com rosca e espigão (que eu prefiro). No site do Lamas, quando está disponível, o mesmo conjunto saíria por R$118 (conector rosca+espigão) + frete de R$20 pra minha casa = R$ 138... ou seja, apenas 32% do valor. Dá pra comprar 3 conjuntos pelo preço de 1. Este recebi em 31 dias, sem imposto.
    http://pt.aliexpress.com/item/Cornelius-Corny-Keg-Ball-Lock-Disconnects-SET-Flared-Gas-In-Liquid-Out-2-Swivel-Nut-Stems/32277031235.html?recommendVersion=1

Foi o que eu fiz e fiquei bastante contente. O problema dos posts usados que estão sendo vendidos por aqui está nos conectores, nas tampas e nos o-rings... no esquema que fiz acima tudo isso é substituído.

Machado, Luccasm, thiganofx e 2 outras curtiram isso.
  11. 15/4/15 #11

Tiago

Tiago

Tiago

Moderator Moderador

Afiliado:
    11/6/13
    Curtidas Recebidas:
    1,253
    @Markel, tá fluindo esse seu aliexpress hein? 20 dias!
    Eu já esperei mais de 3 meses pelas tampas...

12. 15/4/15 #12

Markel

Markel

Markel

Well-Known Member

Afiliado:
    4/3/15
    Curtidas Recebidas:
    31
    Pois é... a primeira vez que pedi estava preparado psicologicamente para esperar meses. Mas sempre recebi muito rápido.
    Veja a imagem do último pedido... e isso porque tinha a páscoa aí no meio hein. Pedi dia 16/03 e recebi no dia 06/04 (21 dias)!!!

Arquivos Anexados:

13. 16/4/15 #13

pitangui

pitangui

pitangui

Member

Afiliado:
    2/2/15
    Curtidas Recebidas:
    4
    Obrigado pela aula! :rockin:

Vou considerar a proposta!

Ps.: O pessoal da agavic não me respondeu até agora....

Abs!

14. 16/4/15 #14

Luccasm

Luccasm

Luccasm

Well-Known Member

Afiliado:
    29/1/14
    Curtidas Recebidas:
    73
    @Markel, mesmo comigo.. comprei no meio do mês de maio e já recebi as encomendas.

Do Aliexpress ta vindo bem rapido.. mas pra falar a verdade, as minhas de lá nunca demoraram mais que 40 dias..

ja as minha do Ebay, levam no minimo 60.. acho que é pessoal dos americanos comigo.

15. 19/5/15 #15

cleber

cleber

cleber

Well-Known Member

Afiliado:
    25/7/14
    Curtidas Recebidas:
    141
    Markel, em outro grupo alguém disse que esse kit de 9/16 para conversão para ball lock não serve nesses postmix Cornelius da Coca-Cola, que o correto deveria ser a medida 19/32. Pode confirmar se deu certo essa conversão que você citou?

16. 19/5/15 #16

Markel

Markel

Markel

Well-Known Member

Afiliado:
    4/3/15
    Curtidas Recebidas:
    31
    @cleber , é isso mesmo, você tem que saber qual é o tipo do seu postmix para comprar o conversor correto.
    O ideal é realmente medir a entrada do seu, para saber se é 9/16 ou 19/32 pois tem muito postmix frankenstein por aí (até mesmo pelo tempo em que estão no mercado).

Eu tenho 3 postmix da Coca-Cola. Um é Cornelius e os outros 2 são Spartan, porém todos os 3 são 9/16 (em teoria apenas o spartan deveria ser).

Dá uma olhada no seu postmix para identificar o tipo dele. Se a borracha onde tem as alças na parte de cima dele for um círculo totalmente fechado ele é Spartan/Firestone... se tiver aberturas no local dos conectores ele é Cornelius (geralmente é assim).

Mas o ideal é realmente medir para comprar o kit correto.

Eu comprei 2 diferentes no aliexpress:
    http://pt.aliexpress.com/item/Complete-Cornelius-Seal-Repair-Kit-Cornelius-O-ring-Set-Homebrew-Beer-Keg/32296681755.html?recommendVersion=1&http_swift_null=
    e
    http://pt.aliexpress.com/item/Pin-Lock-to-Ball-Lock-Conversion-Post-home-brew/2046699555.html?recommendVersion=1

Quando os comprei não sabia nada sobre essas diferenças (pra mim eram todos padronizados) então fiquei preocupado até receber o produto em casa... mas deu tudo certo.

17. 19/5/15 #17

Markel

Markel

Markel

Well-Known Member

Afiliado:
    4/3/15
    Curtidas Recebidas:
    31
    Na dúvida compra os dois tipos... verifica qual o seu e vende o outro depois... acho que consegue vender sem dificuldades.

Segue dois links de um 19/32 no aliexpress (mas destes vendedores ainda não comprei):

http://pt.aliexpress.com/item/Brand-new-Cornelius-Type-keg-Ball-Lock-Post-Poppet-Female-Thread-Gas-liquid-19-32-18/1820240296.html?recommendVersion=1

http://pt.aliexpress.com/item/2014-Hot-Sale-Cornelius-Type-keg-Ball-Lock-Post-Poppet-Female-Thread-Gas-liquid-19-32/32237864330.html?recommendVersion=1

18. 19/5/15 #18

cleber

cleber

cleber

Well-Known Member

Afiliado:
    25/7/14
    Curtidas Recebidas:
    141
    Bem, todos os meus postmix possuem abertura nos conectores. Vou ter que medir então.
    Valeu, Markel, pela atenção.

19. 21/5/15 #19

angstbier

angstbier

angstbier

New Member

Afiliado:
    21/5/15
    Curtidas Recebidas:
    0
    boa noite amigo vc falou q comprou seu post mix aqui em Sorocaba na pepsico é isso vc ainda possui esse contato

20. 22/5/15 #20

diegomarques86

diegomarques86

diegomarques86

New Member

Afiliado:
    22/5/15
    Curtidas Recebidas:
    0
    Também gostaria do contato do post mix de sorocaba!
    Obrigado:):):):)

Compartilhe esta Página