Onde comprar cozinha 200 litros Tri Bloco

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

djfelipe2004

Well-Known Member
Joined
Oct 28, 2014
Messages
199
Reaction score
31
Boa tarde meus caros amigos, estou investindo em uma microcervejaria e estou em busca de cozinha tri bloco de 200 ou 250 litros por leva. Poderiam me indicar quais fornecedores conhecem com preços justos, estou sentindo um pouco de exploração nos preços de alguns que estão aproveitando o Boom do mercado cervejeiro.

Ja consegui fermentadores de 400 litros auto refrigerado por 11.000,00 e de 500 litros por 14,000. mas a cozinha estão pedindo muito dinheiro.

Segue a lista dos que conheço:
Jonasbier
DragonBier (nem cheguei a cotar devido a algumas referencias que tive)
 
ph metais - 19 3266-3085 / 19-991818047 falar com Rodrigo que foi o Felipe do ES que indicou, assim ele vai fazer os preços que ta fazendo pra gente.
 
Prezados, apenas para contribuir com a discussão, segue arquivo com pesquisa que fiz no ano passado, com as empresas que "gentilmente" responderam meus contatos.
Se o preço está em branco na tabela, é pq nem responderam.
Seguem tb alguns materiais que fabricantes mais dedicados me enviaram.
Tenho alguns outros PDFs de outras fábricas, mas o limite de uploads é de 5 e alguns arquivos tb excedem o limite de tamanho.
Att,
Matheus
 

Attachments

  • lista empresas equipamentos.pdf
    38.1 KB · Views: 1,609
  • BierKing - kit cozinha 250 completo - TRI.pdf
    60.9 KB · Views: 1,566
  • Heller Bier.pdf
    194.6 KB · Views: 1,229
  • BierKing - 2500Fermentador 250 Litros.pdf
    65 KB · Views: 1,149
  • Palenox - cozinha_tribloco_250_l.pdf
    192 KB · Views: 1,784
Prezados, apenas para contribuir com a discussão, segue arquivo com pesquisa que fiz no ano passado, com as empresas que "gentilmente" responderam meus contatos.
Se o preço está em branco na tabela, é pq nem responderam.
Seguem tb alguns materiais que fabricantes mais dedicados me enviaram.
Tenho alguns outros PDFs de outras fábricas, mas o limite de uploads é de 5 e alguns arquivos tb excedem o limite de tamanho.
Att,
Matheus

Eu não recomendo a Egisa, entre eu e alguns outros funcionários da cervejaria ligamos pra lá umas 5 ou 6 vezes pedindo manual e esquema elétrico/pneumático pra consertarmos uma envasadora de garrafas e limpadora de barril, todas as vezes eles dão alguma desculpa e falam que vão enviar, e não enviam nada.
 
Eu também estou procurando orçamento de alguns equipamentos, mas de 1000L, algumas empresas já pesquisei sobre e gostei da qualidade do acabamento, mas sempre é bom ouvir a opinião de alguém que já foi cliente e sabe sobre a qualidade de funcionamento. Algumas nem respondem email, talvez só tentando ligar direto pra eles. Abaixo algumas empresas que achei interessante:

Serra Inox - Bento Gonçalves - RS (não responde email)
Egisa - Bento Gonçalves - RS (não responde email)
Inox Rodrigues - Batatais - SP (Respondeu email)
Kinox - Garibaldi - RS
Envasare - Garibaldi - RS (Respondeu email)

Alguém tem ideia do valores de caldeira a vapor pra um equipamento de 1000L?
 
Eu fiz minha cozinha com a Prismaq de Chapecó. Ficou um serviço muito bem feito e com um pós-venda de primeira.
 
Galera,

Imagina a quantidade de caseiro de primeira viagem ligando para essas empresas... "fiz minha brassagem e ficou "ótima", vou fazer uma cervejaria!"

Panela de 200l não é levada a sério em nenhuma das grandes fornecedoras de equipamento e é vista como coisa de aventureiro. Para eles, do ponto de vista comercial, um projeto com equipamento tão pequeno não fica de pé.

Para esse tipo de equipamento sugiro procurar metalúrgicas menores com experiência nesse tipo de projeto, como a Metalúrgica Marchionne (51) 34743114. Eles fizeram o primeiro equipamento da Seasons e o equipamento que temos rodando na Armada.
 
Eu não recomendo a Egisa, entre eu e alguns outros funcionários da cervejaria ligamos pra lá umas 5 ou 6 vezes pedindo manual e esquema elétrico/pneumático pra consertarmos uma envasadora de garrafas e limpadora de barril, todas as vezes eles dão alguma desculpa e falam que vão enviar, e não enviam nada.

Mas continuam sendo o que tem de melhor no mercado brasileiro...
 
Galera,

Imagina a quantidade de caseiro de primeira viagem ligando para essas empresas... "fiz minha brassagem e ficou "ótima", vou fazer uma cervejaria!"

Panela de 200l não é levada a sério em nenhuma das grandes fornecedoras de equipamento e é vista como coisa de aventureiro. Para eles, do ponto de vista comercial, um projeto com equipamento tão pequeno não fica de pé.

Para esse tipo de equipamento sugiro procurar metalúrgicas menores com experiência nesse tipo de projeto, como a Metalúrgica Marchionne (51) 34743114. Eles fizeram o primeiro equipamento da Seasons e o equipamento que temos rodando na Armada.

Isso é uma verdade Ronaldo, e acredito que as empresas tendem a pegar encomendas maiores, obviamente porque o lucro é maior e talvez porque o tempo de produção de uma brassagem de 500L seja praticamente o mesmo de 250L, por exemplo.

Mas no facebook dessa Kinox eles mostram fotos de equipamentos de 250L tribloco a vapor e ao mesmo tempo vi um de 5000L também.

Outra coisa é o valor do dólar atualmente, talvez seja bem melhor pra essas empresas grandes exportarem, divulgando a marca, etc..
 
Cada vez mais estão aparecendo empresas que estão fabricando equipamentos. Nas minhas pesquisas encontrei essas: MecBier; Jhonas Bier; BierKing; Dragon Bier; Serra Inox; Inox Rodrigues; Palenox; D&E; Japa Componentes; Azetec; Envasare; Kinox; Roman Máquinas e Equipamentos; MoldarInox; Praxis; Ind. Metalúrgica Marchionne; Tecnic INox; Inebriante e InoxLyder. Os valores variam bastante.
 
Eu também estou procurando orçamento de alguns equipamentos, mas de 1000L, algumas empresas já pesquisei sobre e gostei da qualidade do acabamento, mas sempre é bom ouvir a opinião de alguém que já foi cliente e sabe sobre a qualidade de funcionamento. Algumas nem respondem email, talvez só tentando ligar direto pra eles. Abaixo algumas empresas que achei interessante:

Serra Inox - Bento Gonçalves - RS (não responde email)
Egisa - Bento Gonçalves - RS (não responde email)
Inox Rodrigues - Batatais - SP (Respondeu email)
Kinox - Garibaldi - RS
Envasare - Garibaldi - RS (Respondeu email)

Alguém tem ideia do valores de caldeira a vapor pra um equipamento de 1000L?

Que bacana!
Vc já começou sua produção?
Eu estou instalando equipamentos nas dimensões parecidas com os seus aqui em MG.
À proposito, estou vendendo 3 reservatórios de 1200 litros, ideais para montar uma cozinha cervejeira!
Favor acessar meu Post para maiores detalhes, vaso tenha intetesse.

Abraço!
Gabriel
 
gostaria de saber se alguem sabe me informar onde comprar equipamento tri-bloco 500l e fermentadores
 
gostaria de saber se alguem sabe me informar onde comprar equipamento tri-bloco 500l e fermentadores

A serra gaucha possui uma infinidade de fabricantes de equipamentos cervejeiros, desde mega producoes ate homebrewer...uma viagem pra ca vale a pena
 
Back
Top