Onde Comprar Barris keg e Post-mix?

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Scandelari,
Quanto saiu o frete?

Passa os dados do site que vc comprou, por favor.
 
Estou em contato com o Romero, ele está em viagem e está sem PM`s, assim que tiver novas unidades vai avisar!
 
cara não lembro bem sobre o frete, mas o que pesou mesmo foi o imposto, mas vc tem a opção de colocar orings novas.
 
Um pouco sujo, bem pouco, foi facil limpar. Só os o rings mesmo, veio td certo
 
Olá, apenas movi o tópico para a seção de assuntos relacionados à compra e venda.

Abraços
 
Alguém tem um contato atual de um vendedor de post mix usados??
esses citados acima não respondem..
 
Estou a procura de vendedor de barril de 30 litros. Talvez de 50 litros tb.
preciso de valvula extratora e cilindro CO2 tbm.

Qualquer coisa meu email eh : [email protected]
 
Pessoal, estou pensando em começar a comprar os equipamentos para embarrilar, mas estou um pouco perdido. Procurei aqui no fórum por algum post fixo sobre o assunto mas não achei. Se alguém tiver o link de algum post com informações agradeço.

Olhei os links para comprar nos EUA, mas com o preço do dólar não está compensando..

Achei esse barril de 21 litros, o que acham:
http://www.malteshop.com.br/produto/barril-post-mix-21-l-cornelius-ball-lock-novo/16433
 
Pessoal, estou pensando em começar a comprar os equipamentos para embarrilar, mas estou um pouco perdido. Procurei aqui no fórum por algum post fixo sobre o assunto mas não achei. Se alguém tiver o link de algum post com informações agradeço.

Olhei os links para comprar nos EUA, mas com o preço do dólar não está compensando..

Achei esse barril de 21 litros, o que acham:
http://www.malteshop.com.br/produto/barril-post-mix-21-l-cornelius-ball-lock-novo/16433

Tem esse quit da lamas tb com tudo incluso.

http://loja.lamasbrewshop.com.br/kit-postmix-cornelius-ou-post-mix-completo.html
 
Bom, ainda não cheguei a olhar o preço de todos os equipamentos necessários, mas só o barril do lamas sai R$ 911,60....bem mais caro do que o do malteshop..

Outro detalhe que esse do lamas é de 19 litros, o do malteshop é de 21..

Mas obrigado pela resposta...

Quando você fechar a compra dos seus equipamentos, me avise, pois também estou a procura!
 
Sem querer falar do site mas as coisas do lamas estao muito acima da media. Comprei um cilindro de CO2 (6kg) esses dias no mercado livre por 415,00... no lamas com 400 tu não compra nem o de 2 kg
 
A Agavic fabrica barris, postmix, pelo menos preço é menor R$ 690 postmix 19 L
 
comprei o da malteshop esses dias veio de boa, foi o mais em conta que eu achei.

Opa, valeu pelo retorno..

Vou comprar o meu na malteshop também, estava com um pouco de receio pois não conheço a loja...
 
Opa, valeu pelo retorno..

Vou comprar o meu na malteshop também, estava com um pouco de receio pois não conheço a loja...

Pode comprar na malteshop. Sou de Porto Alegre e tenho comprado tudo lá. O dono é super atencioso. Recomendo 100%. Comprei o meu post-mix lá também.
 
Tem um de Goiás. Acho que o cara tá pedindo 280,00, se não me engano, no post mix de 19l. (62) 91424288. Acho que é Saulo o nome dele. Falei com ele por whats.


Ele está vendendo o Pin Lock por R$250,00 e Ball Lock por R$350,00
 
E ai, alguém chegou a comprar desse vendedor ???

Não comprei, pois minha intenção era pagar mais barato. Comprei dois aqui em Bsb (cada um por R$ 180,00) e perdi a oportunidade de comprar mais dois do mesmo cara, apenas porque a tampa estava um pouco amassada... daí resolvi não comprar e me arrependi, quando liguei de novo pro camarada ele já tinha vendido os outros dois. Agora, acho difícil achar mais barato do que R$ 220,00, R$ 230,00.
 
E ai, alguém chegou a comprar desse vendedor ???
Eu comprei 2 dele há uns 5 ou 6 meses atrás. Veio com um pouco de ferrugem internamente e conexões Pin Lock com rosca 9/16. Em um deles o conector pin lock estava danificado. Resumindo, precisaram de reforma, comprei via Aliexpress os conectores de rosca tipo Ball Lock tamanho 9/16, ainda estou aguardando a chegada.
 
Eu comprei 2 dele há uns 5 ou 6 meses atrás. Veio com um pouco de ferrugem internamente e conexões Pin Lock com rosca 9/16. Em um deles o conector pin lock estava danificado. Resumindo, precisaram de reforma, comprei via Aliexpress os conectores de rosca tipo Ball Lock tamanho 9/16, ainda estou aguardando a chegada.

As conexões tudo bem, mas com ferrugem é complicado..

Como você fez pra limpar ? Conseguiu tirar essa ferrugem ? Acha que vale a pena a compra ?

Valeu, obrigado..
 
As conexões tudo bem, mas com ferrugem é complicado..

Como você fez pra limpar ? Conseguiu tirar essa ferrugem ? Acha que vale a pena a compra ?

Valeu, obrigado..
A ferrugem eu tirei com limão e sal, uma vez tinha visto uma dica pra limpar ferrugem de tecido assim então testei no barril e funcionou também, era uma ferrugem superficial. Quanto a valer a pena, como todo mundo tá comprando hoje, os preços estão caros pois a procura é maior que a oferta, sendo assim acho que o custo/benefício valeu em relação a adquirir novos. Quando negociei o Saulo me disse que tinha acabado de arrematar um grande lote, estava com bastante estoque então eu pedi pra ele dar uma boa selecionada, se ele ainda está com esse mesmo lote deve ter sobrado pouca coisa boa, se for tratar com ele seria bom reforçar o estado mínimo que deseja do barril pra depois poder reclamar caso ele pise na bola.

Abs,

Cleber
 
No dia que conversei com ele, ele disse que haviam chegado 1500, se não me engano.
 
A ferrugem eu tirei com limão e sal, uma vez tinha visto uma dica pra limpar ferrugem de tecido assim então testei no barril e funcionou também, era uma ferrugem superficial. Quanto a valer a pena, como todo mundo tá comprando hoje, os preços estão caros pois a procura é maior que a oferta, sendo assim acho que o custo/benefício valeu em relação a adquirir novos. Quando negociei o Saulo me disse que tinha acabado de arrematar um grande lote, estava com bastante estoque então eu pedi pra ele dar uma boa selecionada, se ele ainda está com esse mesmo lote deve ter sobrado pouca coisa boa, se for tratar com ele seria bom reforçar o estado mínimo que deseja do barril pra depois poder reclamar caso ele pise na bola.

Abs,

Cleber


Muito obrigado Cleber..

Vou verificar com ele essas questões, depois posto o que resolvi..
 
Back
Top