• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Novos usos para o malte

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

drelimainacio

Well-Known Member
Afiliado
11/6/13
E ai galera! Ontem resolvi fazer novos usos para o meu malte, fiz duas brincadeiras que deram bem certo.
1 - moi 100g de malte black no.liquidificador e fiz infusão com agua fervendo por 5min, na minha French Press. Depois um leite cremoso e saiu um capuccino de malte!
2 - joguei 1kg de malte caramel ligth com água e açúcar e fiz malte açucarado, igual se faz com amendoim. Uma delícia!
Seguem as fotos.
Abraço

Attachments

Fagner

Well-Known Member
Afiliado
12/12/13
E ai galera! Ontem resolvi fazer novos usos para o meu malte, fiz duas brincadeiras que deram bem certo.
1 - moi 100g de malte black no.liquidificador e fiz infusão com agua fervendo por 5min, na minha French Press. Depois um leite cremoso e saiu um capuccino de malte!
2 - joguei 1kg de malte caramel ligth com água e açúcar e fiz malte açucarado, igual se faz com amendoim. Uma delícia!
Seguem as fotos.
Abraço
Gostei da idéia do café, deve sair algo como um café descafeínado, ficou parecido com café mesmo?

drelimainacio

Well-Known Member
Afiliado
11/6/13
Nem parecido :)
O malte black.tem um sabor torrado forte que remete queimado mesmo. Tentarei com malte chocolate e malte carafa também. Mas apesar de nem parecer café, ficou muito gostoso.

Fagner

Well-Known Member
Afiliado
12/12/13
Nem parecido :)
O malte black.tem um sabor torrado forte que remete queimado mesmo. Tentarei com malte chocolate e malte carafa também. Mas apesar de nem parecer café, ficou muito gostoso.
hahahahha. Beleza, talvez com outro malte tenha um resultado melhor, bons testes, avisa aí como ficou depois.

fe900571

Active Member
Afiliado
13/6/13
Deve ficar bom fazer um pé-de - moleque (bêbado) de malte! Festa junina de cervejeiro!

Sábado fiz junto com o meu sogro uma Pale Ale e a sobra de malte virou ração de cachorro. O bichinhos adoraram misturado com a ração normal.

drelimainacio

Well-Known Member
Afiliado
11/6/13
Deve ficar bom fazer um pé-de - moleque (bêbado) de malte! Festa junina de cervejeiro!

Sábado fiz junto com o meu sogro uma Pale Ale e a sobra de malte virou ração de cachorro. O bichinhos adoraram misturado com a ração normal.
O bagaço do meu malte vai tudo pras vacas do meu sogro. Esse doce eu fiz com malte inteiro mesmo. Muita coragem de não usá-lo pra fazer cerveja, hahahahaha.

Abraço!