Nosso setup no interior de Pernambuco - 300L

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

patriciasanches

New Member
Joined
Jun 19, 2016
Messages
4
Reaction score
3
Location
Recife
Olá pessoal!
Somos um casal cervejeiro e fizemos um vídeo para apresentar nosso setup de 300 Litros.
As 3 panelas são um projeto nosso com uma empresa de inox do Paraná.
Os fermentadores de 250L são de uma outra empresa e o restante, foi tudo compra de internet mesmo.

Tá tudo explicadinho no vídeo:
[ame]https://www.youtube.com/watch?v=4gw9V5-gMis[/ame]

Qualquer dúvida, teremos o prazer em responder!
Abraços lupulados!
 
Show de bola Patricia, Parabéns e sucesso na cervejaria!

E fala pro Picelli agilizar os podcasts!

Abraços!
 
Ahhhh que legal que você acompanha!
Essa semana tem gravação do episódio sobre cervejas escuras!
Demora mais sai! kkkkk

Estamos tentando agilizar a produção dos podcasts, mas ainda temos problemas com agenda.
 
Parabéns, Googlete! Muito bom o equipamento mas um vídeo legal mesmo seria da brassagem!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Humbertooo, obrigada por acompanhar! ;)

PS: Minha identidade (NADA) secreta foi revelada UHUAHAUHA
Patrícia, só lembre-se do seguinte.... um fórum é feito para trocar experiências e informações, não somente pra divulgar um canal.

Se todas as postagens de vocês aqui forem simplesmente para divulgar um canal, não tem sentido, pois dessa forma o fórum se torna só um meio de marketing, e o intuito é que uns aprendam com os outros e tentem se ajudar.

Abraço,
 
Patrícia, só lembre-se do seguinte.... um fórum é feito para trocar experiências e informações, não somente pra divulgar um canal.

Se todas as postagens de vocês aqui forem simplesmente para divulgar um canal, não tem sentido, pois dessa forma o fórum se torna só um meio de marketing, e o intuito é que uns aprendam com os outros e tentem se ajudar.

Abraço,
Oi Guenther, entendo, mas eu postei o meu setup no tópico para mostrar setup. Como envolveu projeto nosso, achei importante compartilhar. Achei que aqui seria o melhor lugar. Quem tiver dúvidas sobre o projeto, é só escrever por aqui.
 
Casal
Impossível não babar em seu equipamento.
Parabéns pelo empreendimento.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 
Back
Top