• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Não redirecionando para o forum

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

Feiten

Well-Known Member
Afiliado
1/12/13
Oi,

Quando eu entro no forum acessando através de "http://homebrewtalk.com.br" o site não está me redirecionando automaticamente para o fórum. Eu tenho que clicar em "Fórum" no submenu, ai vai. Estranho, isso começou de uns 3 dias pra cá.

Isso acontece tanto pra IE9, FF e Chrome.

Luccasm

Well-Known Member
Afiliado
29/1/14
3..

Mas o HBT americano, a primeira pagina tem artigos, fotos, noticias etc..
No nosso só tem o forum.. acho que teve alguma mudança e ta levando pra pagina inicial.

A questão é que não tem nada lá.. isso que fica estranho..

Guenther

Administrador
Moderador
Admin
Afiliado
23/4/13
Pedi pros desenvolvedores darem uma olhada.

renatomiani

Well-Known Member
Afiliado
6/12/13
ah... pensei que ia rolar o site hbt.com.br alem do forum... podiam fazer tipo o americano né, com entrevistas, materias, e coisas do tipo...

Guenther

Administrador
Moderador
Admin
Afiliado
23/4/13
É que isso demanda um tempo, que atualmente, eu não tenho...... e na real quando tiver, preciso tocar outros projetos como o meu canal de vídeos do YouTube, o guenther.com.br, o brew.com.br, o livro, curso online, etc..... mil coisas..

Luccasm

Well-Known Member
Afiliado
29/1/14
É, compreensivel que o tempo ai ta curto haha. E eu sou um dos que tão na torcida pra esses projetos deslancharem.

Mas seria legal se tivesse!
Nem que fosse delegado pra outros moderadores, e se pra eles tb não der, as vezes pode ser interessante chamar uns novos.. acho que hoje só tem 3 ou 4 certo? Tem gente no forum de todas as áreas, varios membros de TI, e nao duvido ter um ou outro de jornalismo que topariam o desafio, ou sei la qual área seria a melhor pra tocar temas de artigos.. As vezes vale a pena uma seleção.. toma uma ou 2 horas mas converte em algo produtivo.

Bom, é uma ideia só.. porque acho que seria uma boa.

Abs!!

valtert

Well-Known Member
Afiliado
19/6/14
Outra coisa que começou a acontecer hoje é que o ícone da página mudou... O "favicon", aquele que fica ao lado do título, na barra de título da janela ou aba. Não é mais o caneco! :(

Group Builder