MUNICH HELLES - SUGESTÃO DE RECEITA

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

caiogontijo

Member
Joined
May 29, 2018
Messages
23
Reaction score
2
Bom dia pessoal,

Estou muito a fim de fazer uma brassagem estilo MUNICH HELLES, ocorre que não encontro receita confiável desse estilo, assim como seu modo de preparo. Qual receita vocês me indicam ?

Att.
 
Bjartenataas,

Realmente o artigo é uma aula, agradeço por compartilhar.

Sobre os componentes antioxidantes (SMB citado, por exemplo), você faz uso?

Obrigado.
 
Pessoal muito obrigado pelas dicas. Neste final de semana irei realizar a brassagem. Mando notícias.
Forte abraço !
 
Eu tenho experimentado com isso (camden tablets), tentando não ultrapassar 30mg/l. Tambem tem gente usando ácido ascórbico (vitamina C) junto, e Brewtan B. Mas isso tem mais importancia quando o controle de oxigenio depois da fermentação está controlado. Tem mais sobre isso no ********************

Uma dica boa para quem usa chopeira, é spunding valve. O pessoal que fez o site são mais sérios que algumas cervejarias. Tem um forum do lowoxygenbrewing também. E se procurar The Beerery no Facebook vai achar informação interessante, e no grupo Advanced German Brewing.
 
Back
Top