Moedor MaltBite

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

leomlins

Active Member
Joined
Oct 30, 2013
Messages
30
Reaction score
3
Achei esse novo moedor fuçando na net, porém sem feedback já que é recente. Alguém com olho clínico saberia dizer se é de boa qualidade? O preço ao menos me parece ser bom.

http://youtu.be/QjqPpsDwIEc

ImageUploadedByTapatalk1401826179.692495.jpgImageUploadedByTapatalk1401826199.158513.jpg
 
Onde? Só achei ele por 400 e pouco completo no ML.

Passa o link ai
 
Ta aparecendo oferta encerrada, parece bom e o preço tá excelente !
 
Pelo jeito os caras sumiram... não acho mais em lugar nenhum.

Será que o fabricante frequenta o fórum?
 
Comprei esse moedor hoje! Ótimo acabamento. Firme. Pesado. Materiais de boa qualidade. Regulagem de abertura. Compacto mesmo. Ideal para levas pequenas. As minhas são de no máximo 25L. E as ranhuras dos rolos são paralelas. Irei testar ele no domingo e volto para passar o feedback. Segue fotos abaixo:
uploadfromtaptalk1427853145952.jpguploadfromtaptalk1427853201177.jpg
 
Possuo um, ótimo rolo porém ando apanhando pra moer do jeito que eu quero nele, mas acho que é questao de aprendizado pois usei ele em apenas 2 brassagens.
 
tenho usado ele e as moagens estão excelentes! apesar de compacto, moí 14kg de menos de 10 minutos na ultima leva

Vou ver a distancia que temos usado para servir como referencia, mas nada melhor do que o seu olho pra ver se a moagem está legal ou não!
 
Thiagonnes, se poder me mandar uma foto de como ta a abertura dos teus rolos, eu consigo moer bem com ele o problema é que dá umas travadas.
 
Não me lembro onde que vi que a abertura recomendada para o inicio do ajuste era espessura de um CD. Algo em torno de 1,5mm
 
Ótimo moedor, eu uso e está aprovado, paguei cerca de 408,00

[ame="https://www.youtube.com/watch?v=QjqPpsDwIEc&feature=iv&src_vid=PZFK4IqdUJk&annotation_id=annotation_2768016897"]https://www.youtube.com/watch?v=QjqPpsDwIEc&feature=iv&src_vid=PZFK4IqdUJk&annotation_id=annotation_2768016897[/ame]
 
tenho usado uma skill de 500w. Funciona legal, porém ela tem rotação alta. Acima dos 400rpm recomendados para moedores de rolo. Outra questão que o fabricante nao informa é o mandril da furadeira a ser utilizado. O mandril deve ser de 3/8 de polegada. A minha era menor, então utilizo uma de um amigo.
 
O vendedor me informou que uma furadeira de 500w com controle de velocidade da conta mas que o ideal seria uma de 700w...

Estava pensando em comprar esse moinho... E agora com os relatos daqui acho que vou aposentar o moinho de disco...
 
Eu estreei meu moedor esse final de semana. Muito bom. Usei uma furadeira de 500w e foi bem tranquilo. Único ponto negativo que eu achei, foi o comprimento da haste onde engata a furadeira. Achei muito curta, deixando a furadeira em uma posição ruim para ajustar o mandril. De resto, recomendo.
 
Back
Top