• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Mini regulador Co2, qual comprar?

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

Rodrigo Maion

Active Member
Afiliado
23/6/20
Acho que existe, estou buscando também. Alguns desses reguladores eram vendidos com a flange de baixo intercambiável, vc podia colocar a flange com rosca 3/8 pra ampola, a do sodastream e a CGA. Tô buscando esse adaptador, pq mandar um torneiro fazer fica uma fortuna…

Rodrigo Maion

Active Member
Afiliado
23/6/20
Eu vi esses tbm, mas nenhum tem o padrão do soda no topo. Mas eles tem pra quem quer um regulador CGA320 e quer colocar num soda. O inverso que buscamos não acho…

Mauricio Bruzza

Well-Known Member
Afiliado
25/7/20

Attachments

Ortiz

Well-Known Member
Afiliado
2/6/14
Cláudio, tenho um usado desses pra vender, em ótimo estado, se quiser, faço 100 conto, comprei um conjunto completo de um amigo e não preciso de 2 reguladores, peguei por conta do cilindro e mais umas miudezas que vieram no pacote
Oi Rodrigo, ainda quer vender o regulador ? tenho interesse.

Afiliado
26/9/18
Prezados cervejeiros, adquiri um cilindro de CO2 tipo soda stream, e tenho um miniregulador, tipo o primeiro modelo da postagem. Quando instalei ele no cilindro, com os adaptadores corretos, ele começa a vazar, não sei se é a pressão do cilindro que está muito alta, ou se é alguma regulagem que não estou sabendo fazer. Alguém poderia me ajudar, porque, até acho que estourei o meu regulador. E se for necessário comprar outro, quero comprar o modelo correto.

Abçs

EDGAR LOUZANO VERDILE

Well-Known Member
Afiliado
29/12/19
Prezados cervejeiros, adquiri um cilindro de CO2 tipo soda stream, e tenho um miniregulador, tipo o primeiro modelo da postagem. Quando instalei ele no cilindro, com os adaptadores corretos, ele começa a vazar, não sei se é a pressão do cilindro que está muito alta, ou se é alguma regulagem que não estou sabendo fazer. Alguém poderia me ajudar, porque, até acho que estourei o meu regulador. E se for necessário comprar outro, quero comprar o modelo correto.

Abçs
Vaza aonde? Pressão não deve ser...
Por que acha que estourou? Normalmente estoura o manômetro, daí é só trocar ele. Para evitar isso, sempre "abra" todo o regulador para que quando conectar o mesmo no cilindro, não ocorre esse problema.

Afiliado
26/9/18
Vaza aonde? Pressão não deve ser...
Por que acha que estourou? Normalmente estoura o manômetro, daí é só trocar ele. Para evitar isso, sempre "abra" todo o regulador para que quando conectar o mesmo no cilindro, não ocorre esse problema.
Edgar, vou fazer este teste de conectar com ele totalmente aberto, para ver se ainda consigo recuperar o manômetro, ou terei que trocar. Assim que fizer o teste, posto aqui o resultado.

Obrigado

EDGAR LOUZANO VERDILE

Well-Known Member
Afiliado
29/12/19
Edgar, vou fazer este teste de conectar com ele totalmente aberto, para ver se ainda consigo recuperar o manômetro, ou terei que trocar. Assim que fizer o teste, posto aqui o resultado.

Obrigado
Tenha em mente que o "totalmente aberto" que eu me referi é como se estivesse na verdade "fechado", ou seja, não deve deixar passar gás para o barril de cerveja...