• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Mini regulador Co2, qual comprar?

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

Claudio_santos

Well-Known Member
Afiliado
10/11/18
Gostaria da ajuda dos amigos mais experientes.
pretendo comprar um mini cilindro de co2 para poder levar cerveja em garrafas pet de 2, 3 litros pra praia, piscina etc.
Alguém ja usou esses? Qual seria melhor custo beneficio?? Atualmente, o primeiro custa em media 170 reais e o segundo 210 reais. Agredeço desde já.

61RrztHReOS._AC_SL1001_.jpg
regulador 1.jpg

EDGAR LOUZANO VERDILE

Well-Known Member
Afiliado
29/12/19
já tive um do primeiro. Na minha ha opinião, o segundo é mais bonito porém vejo dois problemas... peças em plástico e esse manômetro embutido.

Já precisei trocar o manômetro do meu uma vez, penso que esse segundo modelo pode ser complicado caso precise, pois não se tem acesso ao encaixe da ferramenta para sacá-lo.

Debonzi

New Member
Afiliado
13/10/21
Salve,
Eu tenho o kit cilindro CO2 600g mais o segundo modelo e funciona muito bem.

Só vale prestar atenção se eles já servem no cilindro que vc quer usar, se precisa de adaptador ou não, se acompanha o adaptador. As vezes se tiver que comprar adaptador já pode tirar a vantagem de preço do primeiro.

O que comprei já era com rosca soda stream e conecta direto no meu cilindro, porém está um pouco mais caro

Abraço

Luiz Antonio Barbosa

Well-Known Member
Afiliado
5/10/18
Já pensou no kit completo? Estou vendendo estes:

Guilherme01

Well-Known Member
Afiliado
12/9/17
Gostaria da ajuda dos amigos mais experientes.
pretendo comprar um mini cilindro de co2 para poder levar cerveja em garrafas pet de 2, 3 litros pra praia, piscina etc.
Alguém ja usou esses? Qual seria melhor custo beneficio?? Atualmente, o primeiro custa em media 170 reais e o segundo 210 reais. Agredeço desde já.

Ver anexo 127281
Ver anexo 127282
Tenho os 2. Prefiro o segundo de olhos fechados. Muito mais robusto e bem construido na minha opinião.
Mas se o uso for so pra pet de 2 ou 3 litros ja considerou uma bombinha? Alem de sair de graca funciona muito bem. 60 reais o conjunto todo no AliexpressScreenshot_20211012-145250.png

Rodrigo Maion

Member
Afiliado
23/6/20
Já pensou no kit completo? Estou vendendo estes:

Oi Luiz Antônio! Onde vc achou esse cilindro de 200g? Tenho de 400g mas esse menor seria perfeito pro meu setup!! Tem link?

Luiz Antonio Barbosa

Well-Known Member
Afiliado
5/10/18
Afiliado
10/7/19
Aliás, em uma ocasião, pois por erro meu (conectei à extratora que ja estava no barril, sem estar rosqueado ao mini cilindro, daí o liquido retornou pela linha de gás, passando por dentro dele até sair pelo alívio) parou de funcionar. Mas desmontei totalmente, retirando o manômetro (4 parafusos nos cantos) e a parte superior, que controla a pressão (essa um pouco mais "chatinha", pois é preciso retirar o adesivo que indica "+" e "-", por baixo dele tem um parafuso que solta a parte móvel, parecido com o funcionamento de um registro de agua), assim, entendi o funcionamento e consegui recuperá-lo.

Rodrigo Maion

Member
Afiliado
23/6/20
Setup completo pra mim não seria o ideal. Só falta o mini regulador. Acho que vou comprar o segundo mesmo.
Obrigado a todos.
Cláudio, tenho um usado desses pra vender, em ótimo estado, se quiser, faço 100 conto, comprei um conjunto completo de um amigo e não preciso de 2 reguladores, peguei por conta do cilindro e mais umas miudezas que vieram no pacote

Claudio_santos

Well-Known Member
Afiliado
10/11/18
Cláudio, tenho um usado desses pra vender, em ótimo estado, se quiser, faço 100 conto, comprei um conjunto completo de um amigo e não preciso de 2 reguladores, peguei por conta do cilindro e mais umas miudezas que vieram no pacote
O preço esta ótimo, mas pretendo comprar em em breve, não nesse exato momento. Mas agradeço.

Latest posts