micro setup (falta de espaço não é desculpa pra não fazer cerveja)

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

sergiobrid

Well-Known Member
Joined
Jan 14, 2015
Messages
104
Reaction score
28
Falta de espaço não é desculpa para não fazer cerveja

Segue fotos do meu Setup.

Minha casa é ate grande mas não tem quintal, só uma area na frente e a garagem, A cozinha é enorme tem 8,00 x 3,50 mas não queria deixar fogareiro panelas e outra geladeira etc na cozinha pois iria ficar feio, então o único espaço que encontrei para fazer cerveja foi na lavanderia.


Dimensões totais da lavanderia 2,80x 1,80

área onde da pra fazer a cerveja 1,50 x 1,80 que é o espaço onde da pra circular na hora de fazer a cerveja.

Essa lavanderia é dentro de um quarto da casa, não tem outra entrada ou saida a não ser pelo quarto.

É claro que espaço não é desculpa pra não fazer cerveja mas tambem teve aqueeeeeeela compreensão da minha esposa em deixar eu usar esse mini espaço pra fazer bagunça heheheheheheeh

ai quando vou fazer eu arrasto o fogão pra frente e abro a porta do quarto para não ficar mto perto da geladeira e depois volto no lugar pra poder dar para andar la dentro rsrsrsrs.



ANTES

Hnl6jm.jpg


wlZpoj.jpg



DEPOIS

ChsU5x.jpg


7jfbsj.jpg


l0IFep.jpg


quTG4w.jpg


u1i2fP.jpg


s6W2IY.jpg


nHTJRR.jpg


VHgPJK.jpg


nesta aqui da pra ver bem que a porta está aberta e da para ver o quarto rsrsrssr

XIKh9p.jpg


m2KhD3.jpg
 
Cara, se for lugar fechado, fica BASTANTE atento aos fogareiros. Morrer por besteira é foda, e co2 mata. Não sei se é arejado o local mas é algo pra você ficar ligado.
 
Cara, se for lugar fechado, fica BASTANTE atento aos fogareiros. Morrer por besteira é foda, e co2 mata. Não sei se é arejado o local mas é algo pra você ficar ligado.


ahh sim com certeza, mas na parte de traz onde nao tem foto tem uma janela bem grande
 
muito top a ideia mas se der troca a geladeira pela máquina de lavar, deixar a geladeira perto do fogão é maior perda de energia, e pode estragar a geladeira!
 
muito top a ideia mas se der troca a geladeira pela máquina de lavar, deixar a geladeira perto do fogão é maior perda de energia, e pode estragar a geladeira!


Ahh sim com certeza, mas na hora da grassagem eu afasto o fogão dali em em dias mais quente vou levar o fogao e fazer na garagem rsrsrsrs
 
Back
Top