• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

micro setup (falta de espaço não é desculpa pra não fazer cerveja)

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

sergiobrid

Well-Known Member
Afiliado
14/1/15
Falta de espaço não é desculpa para não fazer cerveja

Segue fotos do meu Setup.

Minha casa é ate grande mas não tem quintal, só uma area na frente e a garagem, A cozinha é enorme tem 8,00 x 3,50 mas não queria deixar fogareiro panelas e outra geladeira etc na cozinha pois iria ficar feio, então o único espaço que encontrei para fazer cerveja foi na lavanderia.

Dimensões totais da lavanderia 2,80x 1,80

área onde da pra fazer a cerveja 1,50 x 1,80 que é o espaço onde da pra circular na hora de fazer a cerveja.

Essa lavanderia é dentro de um quarto da casa, não tem outra entrada ou saida a não ser pelo quarto.

É claro que espaço não é desculpa pra não fazer cerveja mas tambem teve aqueeeeeeela compreensão da minha esposa em deixar eu usar esse mini espaço pra fazer bagunça heheheheheheeh

ai quando vou fazer eu arrasto o fogão pra frente e abro a porta do quarto para não ficar mto perto da geladeira e depois volto no lugar pra poder dar para andar la dentro rsrsrsrs.

ANTES

DEPOIS

nesta aqui da pra ver bem que a porta está aberta e da para ver o quarto rsrsrssr

Raisoshi

Well-Known Member
Afiliado
9/1/15
Cara, se for lugar fechado, fica BASTANTE atento aos fogareiros. Morrer por besteira é foda, e co2 mata. Não sei se é arejado o local mas é algo pra você ficar ligado.

sergiobrid

Well-Known Member
Afiliado
14/1/15
Cara, se for lugar fechado, fica BASTANTE atento aos fogareiros. Morrer por besteira é foda, e co2 mata. Não sei se é arejado o local mas é algo pra você ficar ligado.

ahh sim com certeza, mas na parte de traz onde nao tem foto tem uma janela bem grande

crazydices

Well-Known Member
Afiliado
27/2/14
muito top a ideia mas se der troca a geladeira pela máquina de lavar, deixar a geladeira perto do fogão é maior perda de energia, e pode estragar a geladeira!

sergiobrid

Well-Known Member
Afiliado
14/1/15
muito top a ideia mas se der troca a geladeira pela máquina de lavar, deixar a geladeira perto do fogão é maior perda de energia, e pode estragar a geladeira!

Ahh sim com certeza, mas na hora da grassagem eu afasto o fogão dali em em dias mais quente vou levar o fogao e fazer na garagem rsrsrsrs