nathanguilherme
Well-Known Member
- Afiliado
- 20/2/18
a junção dos encanamentos voce fez todas com aquela cola especial para os canos CPVC? uma cola vermelha?
Boa ideia!!!!boa tarde, então, estou usando canos de cpvc, o disco é de um cortador de pizza, so que achei que era inox, mas é cromado, mas deu pra testar legal, ai fiz rosca M4 no T que segura o chuveiro e coloquei um parafuso grande, ai da pra regular a altutra do disco
boa tarde, não usei cola, ate achei que ia precisar porque o cano de 15mm nao da o mesmo aperto que o de 22, mas não precisou, ta so encaixado, da pra desmontar e lavar de boaa junção dos encanamentos voce fez todas com aquela cola especial para os canos CPVC? uma cola vermelha?
preciso testar melhor ver se não solta, mas deixei mais de meia hora recirculando e não desmontouah massa, porque eu to montando um com o mesmo tipo de encanamento de CPVC, ai o cara me vendeu uma cola la falou que era bom colar mais eu abri a cola e tinha um cheiro forte de mais, preferi nao usar, somente encaixar igual você fez.
Projeto top o seu, parabens!
ObrigadoCara, podes descrever melhor isso.. para os leigos entenderem também.. kkkkk
O que é "fazer rosca M4"?
Você pegou o disco de corta pizza, passou um parafuso pelo centro dele.. Passou esse parafuso por dentro do T, atravessou o T por cima e colocou uma porca? O que fez mais para vedar a ligação "T" e parafuso? Foi essa rosca M4?
Parabéns pelo equipamento!
da pra fazer de outro jeitoEntendi...
Imaginei que essa "fazer a rosca M4" seria isso.. Obrigado.
Paulo e demais, so um comentário rápido:
Sou leigo no assunto mas acho que seria interessante vocês verificarem se o CPVC é de fato seguro para esta aplicação. Em geral os fabricantes recomendam o uso até 80 °C.
Isto sem falar na cola!
Acredito que aqui no fórum mesmo deve haver algum tópico abordando o assunto.
Enter your email address to join:
Register today and take advantage of membership benefits.
Enter your email address to join: