Me apresentando ! Olá a todos do Fórum

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

fgaldiano

Member
Joined
Jan 19, 2017
Messages
6
Reaction score
0
Boa tarde !

Meu nome é Fernando Galdiano, de Ribeirão Preto-SP e estou estudando muito os processos cervejeiros pra poder iniciar minha produção caseira e artesanal de cerveja. Aprendi com meu filho mais velho a apreciar cervejas lupuladas e as verdadeiras cervejas fabricadas com malte. Depois que a gente inicia no trinômio malte+lúpulo+levedura fica difícil voltar atrás. :tank:

Compramos livros, imprimi tutoriais, adquirimos alguns equipamentos (a maioria até o presente momento) necessários e estamos empolgados em fazer um curso para realmente ver in-loco a produção do néctar !! kkkkk

Lendo muita informação aqui do Fórum (que sem jogar confete) é na minha opinião uma mina de informações e experiências legais e até onde percebi tem muita gente boa disposta a compartilhá-las !

Abração a todos e me desculpem se minhas perguntas (pelo menos neste meu começo de brassagem) parecerem muito simples e básicas mas o processo é "simples" mas com muitas informações que influenciam seus resultados.
 
Back
Top