• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

"Maturação"... Quantos Graus?

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

LucasK

Active Member
Afiliado
22/1/21
Ricardo bom dia, blz? Então eu colei sim, mas realmente estou com um medo de bater em algo kkkkkkkk mas vamos la vou tomar bastante cuidado... Meu pai me ajudou a colar com uma rezina q ele tinha aqui, acabou que deu certo, mas vamos esperar os proximos capitulos ne kkkk

DANIEL RODRIGUES

Well-Known Member
Afiliado
2/6/20
Ricardo bom dia, blz? Então eu colei sim, mas realmente estou com um medo de bater em algo kkkkkkkk mas vamos la vou tomar bastante cuidado... Meu pai me ajudou a colar com uma rezina q ele tinha aqui, acabou que deu certo, mas vamos esperar os proximos capitulos ne kkkk
Fala amigo. Boa tarde.
Se tivesse procurado um pouquinho, acharia este vídeo que deixo ao final, para colocar a torneira no galão sem precisar colar. O mesmo princípio serve à bombona que utiliza.
Abraços