Material para montar kegerator

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Fdamata

Well-Known Member
Joined
Dec 16, 2013
Messages
520
Reaction score
53
Pessoal, no final do ano passado comprei o que precisava para montar o meu kegerator na Homebrewstuff.com e o material não chegou. Eles já me ressarciram o valor.

A pergunta é se vcs indicam onde comprar esse materiais aqui no Brasil (torneira, cilindro, regulador...)
 
Cilindro de alumínio e regulador os mais baratos são do Lamas Brew Shop sem dúvida.

Torneiras e torres os mais baratos são do Aliexpress.com, só te adianto que se tu tens pressa esqueça essa opção. A demora para entrega que normalmente era 2 meses já está em mais de 3 na média.
 
Cilindro de alumínio e regulador os mais baratos são do Lamas Brew Shop sem dúvida.

Torneiras e torres os mais baratos são do Aliexpress.com, só te adianto que se tu tens pressa esqueça essa opção. A demora para entrega que normalmente era 2 meses já está em mais de 3 na média.

Eu comprei torneiras italianas pelo aliexpress numa que só tinha opção de vir pelo DHL, custou o dobro do preço por causa do frete e impostos, que são cobrados em 100% dos casos com essas empresas courrier. Chegou na minha casa em 6 dias. Ainda assim, acabou custando um pouco (não muito) mais barato do que se comprasse por aqui...
 
Eu comprei torneiras italianas pelo aliexpress numa que só tinha opção de vir pelo DHL, custou o dobro do preço por causa do frete e impostos, que são cobrados em 100% dos casos com essas empresas courrier. Chegou na minha casa em 6 dias. Ainda assim, acabou custando um pouco (não muito) mais barato do que se comprasse por aqui...

Quando comprar no Aliexpress nunca se deve optar por FEDEX, DHL, TNT e UPS todos eles sempre taxam os produtos além de cobrar outras taxas.
Pelo China Post Air Mail é lento mas a chance de cobrança é baixíssima, basta não extrapolar o limite de 2 kg e não passar muito além dos U$ 50.
 
Ultimamente, a Receita tem apertado a fiscalização dos pacotes oriundos da China, principalmente os identificados como da "Aliexpress".

Ontem atualizou uma tarifação em um pacote de menos de 20 Obamas.

Pela lei, são isentas de tarifação qualquer encomenda postal até o limite de U$100,00, porém a Receita não tem respeitado isso, aí a saída é obter uma liminar judicial para garantir a liberação do pacote.
 
Cilindro de alumínio e regulador os mais baratos são do Lamas Brew Shop sem dúvida.

Torneiras e torres os mais baratos são do Aliexpress.com, só te adianto que se tu tens pressa esqueça essa opção. A demora para entrega que normalmente era 2 meses já está em mais de 3 na média.

O cara que te mandou os links das torneiras vai pro ceu né?!?
hahaha

eu to namorando umas torneiras e valvulas de lá tbm, mas to esperando chegar meu refratometro e "phtometro" (comprei no final de janeiro)
 
Back
Top