Manutenção panela automatizada BierMaker 75L

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

bullfrog1

Member
Joined
Jan 19, 2018
Messages
13
Reaction score
0
Olá colegas! Como estão todos? Tô postando aqui pra pedir uma ajuda pra galera da região de São Paulo.

Possuo uma panela automatizada fabricada pela Cerveja da Casa. Nesses dias a bomba de 0,5cv parou de funcionar (já não está mais na garantia), e gostaria de tentar fazer a manutenção. Só que a Cerveja da Casa não tem ninguém pra indicar aqui na região...

Alguém conhece, ou conhece alguém que conhece alguém que saiba fazer a manutenção em bombas?

Obrigado e agradeço demais!

Abs
 
Olá colegas! Como estão todos? Tô postando aqui pra pedir uma ajuda pra galera da região de São Paulo.

Possuo uma panela automatizada fabricada pela Cerveja da Casa. Nesses dias a bomba de 0,5cv parou de funcionar (já não está mais na garantia), e gostaria de tentar fazer a manutenção. Só que a Cerveja da Casa não tem ninguém pra indicar aqui na região...

Alguém conhece, ou conhece alguém que conhece alguém que saiba fazer a manutenção em bombas?

Obrigado e agradeço demais!

Abs
Cara, depende de qual é o problema... Se ela não estiver mais girando, você pode procurar no Google qualquer empresa que preste manutenção em motores elétricos. Aqui na zona leste tem um local aonde meu pai leva os motores da fábrica dele as vezes... R. Júlio Colaço, 1059-1099 - Vila Carrao, São Paulo - SP, 03442-010
O atendimento é muito bom assim como o serviço.
 
Cara, depende de qual é o problema... Se ela não estiver mais girando, você pode procurar no Google qualquer empresa que preste manutenção em motores elétricos. Aqui na zona leste tem um local aonde meu pai leva os motores da fábrica dele as vezes... R. Júlio Colaço, 1059-1099 - Vila Carrao, São Paulo - SP, 03442-010
O atendimento é muito bom assim como o serviço.
Boa noite Edgar! Muito obrigado pelo norte!!! Eles tem um telefone? Pesquisei no Google pelo endereço e não mostra. É só aparecer lá?
 
Boa noite Edgar! Muito obrigado pelo norte!!! Eles tem um telefone? Pesquisei no Google pelo endereço e não mostra. É só aparecer lá?
Cara, tem o
(11) 2098-2945

Da uma ligada antes e explica o problema.... Mas no geral se ela não fora é enrolamento de motor ou escovas... Só fala que é bomba sanitária se for, e de alta temperatura, porque as vezes eles não tem os retentores pra trocar (o ideal é já trocar quando faz manutenção os retentores, selos, orings, etc)
 
Olhando no site da cerveja da casa, a bomba que eles vendem de 1/2cv parece ser essas bombas comum de água com a cabeça trocada para inox. Me parece ser o mesmo modelo da Eletroplas ICS-50AB, de repente é o caso de ver a compatibilidade e comprar uma nova e substituir a cabeça da tua que deve ser de inox, já que uma bomba nova está em torno de R$200..
Mas é só uma ideia..
 
Olhando no site da cerveja da casa, a bomba que eles vendem de 1/2cv parece ser essas bombas comum de água com a cabeça trocada para inox. Me parece ser o mesmo modelo da Eletroplas ICS-50AB, de repente é o caso de ver a compatibilidade e comprar uma nova e substituir a cabeça da tua que deve ser de inox, já que uma bomba nova está em torno de R$200..
Mas é só uma ideia..
Olá rodrigo! É exatamente essa bomba, da Eletroplas. Vamos ver se tem como arrumar, senão tb ela fica em torno desse valor mesmo! Obrigado Pelo contato, amigo! Grande abraço!
 
Essas bombas são de máquinas de lavar louça. Talvez numa oficina que trabalhe com consertos de eletrodomésticos eles façam para você.
Ontem fiz minha primeira brassagem e usei este tipo de bomba para circular água gelada na serpentina. Reparei que aquece muito. Vou instalar um cooler para refrigerar o motor. acredito que possa ser interessante para este tipo de equipamento.
 
Back
Top