Malte Maris Otter

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Joined
Nov 11, 2018
Messages
17
Reaction score
2
Location
São José do Rio Preto
Alguém que já usou o Maris Otter poderia compartilhar as impressões, por favor?
Para uma SMASH APA, vale a pena o investimento (pago na minha cidade 17$ o Kg enquanto um pilsen sairia 9$)? Ou seria mais recomendado para estilos ingleses?
Obrigado
 
Alguém que já usou o Maris Otter poderia compartilhar as impressões, por favor?
Para uma SMASH APA, vale a pena o investimento (pago na minha cidade 17$ o Kg enquanto um pilsen sairia 9$)? Ou seria mais recomendado para estilos ingleses?
Obrigado
Acho que um Pale Ale normal se enquadra melhor que um Maris Otter, e esse preço está salgado. Quando faço uma APA, eu sempre busco uma base maltada, mas o que prevalece é o lúpulo, investe a diferença de valores em mais lúpulo para DH, a cerveja vai ficar Top.
 
Acho que um Pale Ale normal se enquadra melhor que um Maris Otter, e esse preço está salgado. Quando faço uma APA, eu sempre busco uma base maltada, mas o que prevalece é o lúpulo, investe a diferença de valores em mais lúpulo para DH, a cerveja vai ficar Top.
Valeu meu amigo, acho que vou deixar o Maris Otter pra uma próxima receita e mandar um Galaxy na minha APA!
 
Boa dica do Fernando! E realmente o preço desse Maris Otter parece meio salgado.

Estou com uma APA refermentando na garrafa que usei Galaxy e Centennial e pelo que provei antes do envase, parece que vai ficar sensacional!
 
Last edited:
Back
Top