1. We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.
    Fechar Aviso

Malte Maris Otter

Discussão em 'Receitas & ingredientes' iniciado por Fernando Andaló, 12/9/19 às 19:27.

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

1. 12/9/19 às 19:27 #1

Fernando Andaló

Fernando Andaló

Fernando Andaló

Member

Afiliado:
    11/11/18
    Curtidas Recebidas:
    2
    Alguém que já usou o Maris Otter poderia compartilhar as impressões, por favor?
    Para uma SMASH APA, vale a pena o investimento (pago na minha cidade 17$ o Kg enquanto um pilsen sairia 9$)? Ou seria mais recomendado para estilos ingleses?
    Obrigado

2. 12/9/19 às 21:47 #2

FernandoPetry

FernandoPetry

FernandoPetry

Well-Known Member

Afiliado:
    30/8/16
    Curtidas Recebidas:
    24
    Acho que um Pale Ale normal se enquadra melhor que um Maris Otter, e esse preço está salgado. Quando faço uma APA, eu sempre busco uma base maltada, mas o que prevalece é o lúpulo, investe a diferença de valores em mais lúpulo para DH, a cerveja vai ficar Top.

3. 12/9/19 às 21:49 #3

Fernando Andaló

Fernando Andaló

Fernando Andaló

Member

Afiliado:
    11/11/18
    Curtidas Recebidas:
    2
    Valeu meu amigo, acho que vou deixar o Maris Otter pra uma próxima receita e mandar um Galaxy na minha APA!

1 pessoa curtiu isso.
  4. 12/9/19 às 22:23 #4

Lperes27

Lperes27

Lperes27

Well-Known Member

Afiliado:
    4/4/18
    Curtidas Recebidas:
    52
    Boa dica do Fernando! E realmente o preço desse Maris Otter parece meio salgado.

Estou com uma APA refermentando na garrafa que usei Galaxy e Centennial e pelo que provei antes do envase, parece que vai ficar sensacional!

Última edição: 13/9/19 às 12:44

Compartilhe esta Página