• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Músicas para brassagem

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

EduardoAlemaoAigner

Well-Known Member
Afiliado
8/10/15
Na última ouvi Led: III, IV e Physical Graffiti. Rock, lógico. Não consigo imaginar outra coisa pra brassagem, ainda que goste de ouvir música instrumental, jazz e até erudita de vez em quando.

GuilhermeCunha

Well-Known Member
Afiliado
31/7/15
Minha coleção de discos de vinil sempre, entre os titulos rock e heavy metal. Meu preferido ultimamente é o do Gary Moore - Still got the blues, baita disco!

robertocaruso

Well-Known Member
Afiliado
21/10/14
Saudade do grooveshark.com, eu tinha algumas listas, tinha de tudo, TNT, Cascaveletes, Epica, The Doors, Los Fabulosos Cadillacs... horas de música.

grupis

Well-Known Member
Afiliado
10/6/13
Punk Rock, Jovem Guarda, British Invasion (60's)

bonitogdi

Member
Afiliado
16/8/16
Jorge Cafrune - Pirisca Grecco - Theresa Parodi - Soledad Pastoruti - Luiz Marenco - Leonel Gomez - Quarteto Coração de Potro - Gildo de Freitas - Telmo de Lima e Freitas - entre outras

Rgorskicado

Well-Known Member
Afiliado
1/12/14
Jorge Cafrune - Pirisca Grecco - Theresa Parodi - Soledad Pastoruti - Luiz Marenco - Leonel Gomez - Quarteto Coração de Potro - Gildo de Freitas - Telmo de Lima e Freitas - entre outras
Para a semana farroupilha está excelente!!!

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk

paulotharcis

Member
Afiliado
27/7/16
Começo com "Puro Malte - Blues Etílicos" já dá akela empolgação na hora de moer os maltes!! hahaha e dpois bons blues e clássicos do rock!

Edison

Well-Known Member
Afiliado
24/2/15
Tá aí o link para a minha playlist:

AnaMariaLadra

Well-Known Member
Afiliado
8/7/21
gente, eu gosto demais de ouvir podcast..
as vezes escuto o BRULOSOPHY, nerdcast, mano a mano, o podcast da sara flora..

mas o meu favorito de longe é o FOFOCA NA CALÇADA KKKKKKKKK

ai gente, que bagaceira hahaha

de música, tambem depende muito do meu humor no dia e da harmonizaçao com a cerveja..
por exemplo, minha stout se chama MIDNIGHT SKY, que é uma música da miley cyrus, entao eu escutou miley quanto vou brassar a stout
miley, ariana grande, nicky minaj, cardi b, anitta, baile da gaiola...

Rins

Well-Known Member
Afiliado
14/6/13
gente, eu gosto demais de ouvir podcast..
as vezes escuto o BRULOSOPHY, nerdcast, mano a mano, o podcast da sara flora..

mas o meu favorito de longe é o FOFOCA NA CALÇADA KKKKKKKKK

ai gente, que bagaceira hahaha

de música, tambem depende muito do meu humor no dia e da harmonizaçao com a cerveja..
por exemplo, minha stout se chama MIDNIGHT SKY, que é uma música da miley cyrus, entao eu escutou miley quanto vou brassar a stout
miley, ariana grande, nicky minaj, cardi b, anitta, baile da gaiola...
Vendo essas musicas to vendo que to ficando velho não conheço ning....ahhhahahahahahahahha