Lojas Online de Insumos/Equipamentos

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

dericeira

Well-Known Member
Joined
Aug 27, 2013
Messages
122
Reaction score
16
Pessoal, decidi abrir esse tópico após o Guenther dizer aqui que conhece gente que já teve problemas com o site "Alquimia da Cerveja".

Alguém já teve problemas com esse site ou outros? Dêem a indicação aí de vocês.

Eu particularmente comprei todo o meu equipamento na loja alquimia da cerveja, chegou tudo certinho, porém o densímetro veio quebrado. Mandei uma foto a eles, e no dia seguinte já enviaram outro, sempre muito cordiais e simpáticos. Estou pensando em comprar material para 60 litros com eles ou no ciadabreja, alguém conhece esse último?
 
Cara tem a WE e o Lamas que são muito boas. Tem a malteshop também mas o site ainda não esta muito legal!

Abraço
 
Pessoal,
Sou novato ainda (estou indo para minha 3a leva), mas já usei a ciadacerveja.net e ultimamente a beerlovers.com.br. Nas duas fui bem atendido, com entrega rápida e produtos muito bem embalados. Recomendo as duas.
 
Ja comprei sem problemas da WE Consultoria de Porto Alegre, Cia da Cerveja de Itajai, Indupropil de Ijuí.
A venda depende mais do vendedor do que da loja. Um bom vendedor vai te responder todos e-mails rapidamente e te explicar tudo caso haja um "desencontro"
Nunca me acertei direito com a VENDEDORA da EXCELENTE loja Bodebrown, de Curitiba. Mas tem que se conversar!
 
Quais as melhores opções hoje para comprar online?

notei que em alguns sites a diferença de preço é gigante.
 
Prezados clientes,
Encerramos as atividades de nossa loja online. Todos os pedidos pendentes serão entregues até o dia 09/06/2014.

Para adquirir produtos em nossa loja física, entre em contato pelo telefone (11) 3567-1733 ou visite-nos.
Estamos na Rua Jurupari, 642, no bairro do Jabaquara em São Paulo/SP.

Nossos horários são de segunda a sexta-feira das 10hs às 18hs e aos sábados das 10hs às 13hs.


Pedimos desculpas pelo inconveniente.

Atenciosamente, Equipe Beer Lovers.
 
Olá pessoal,

Acabamos de lançar nossa loja virtual, com distribuição a partir da região metropolitana de São Paulo, enviando para todo o Brasil.

Apesar de ser bastante focada em ingredientes para receitas pequenas, atendendo a demanda da maioria de nossos ex alunos, estamos com boa variedade de kits de ingredientes para 5, 10 e 20 litros.

O endereço é www.americahomebrewing.com.br, e será um prazer atendê-los.

Abraços,

Carlos Pires
America Home Brewing
 
Ja comprei sem problemas da WE Consultoria de Porto Alegre, Cia da Cerveja de Itajai, Indupropil de Ijuí.
A venda depende mais do vendedor do que da loja. Um bom vendedor vai te responder todos e-mails rapidamente e te explicar tudo caso haja um "desencontro"
Nunca me acertei direito com a VENDEDORA da EXCELENTE loja Bodebrown, de Curitiba. Mas tem que se conversar!

legal é ver um amigo de Rondonópolis sugerir uma loja da minha cidade a qual eu nem sabia que existia kkkkkk

mais uma vez obrigado Homebrew Talk :tank:
 
Eu tive problemas com a WE uns 2 anos atrás. Fiz uma compra com cartão de crédito, e depois de efetuar a compra, recebi um email onde eles solicitavam as seguintes coisas para concluir minha compra


"..., para que sua compra atual e as seguintes sejam processadas normalmente, necessitamos que preencha o documento anexo e envie com esta autorização também cópia de um documento de identidade e ainda cópia frente/verso do cartão de crédito utilizado na compra, podendo ser também uma foto."


Achei um absurdo fazer compra com cartão de crédito via website e depois ter que enviar cópia da minha identidade e cópia da frente e verso do cartão por email. Não envie as cópias solicitadas, nunca mais comprei na WE e atualmente faço minhas compras na Malteshop, ou pessoalmente nas lojas de Criciuma (sem atendimento virtual).
 
Eu tive problemas com a WE uns 2 anos atrás. Fiz uma compra com cartão de crédito, e depois de efetuar a compra, recebi um email onde eles solicitavam as seguintes coisas para concluir minha compra


"..., para que sua compra atual e as seguintes sejam processadas normalmente, necessitamos que preencha o documento anexo e envie com esta autorização também cópia de um documento de identidade e ainda cópia frente/verso do cartão de crédito utilizado na compra, podendo ser também uma foto."


Achei um absurdo fazer compra com cartão de crédito via website e depois ter que enviar cópia da minha identidade e cópia da frente e verso do cartão por email. Não envie as cópias solicitadas, nunca mais comprei na WE e atualmente faço minhas compras na Malteshop, ou pessoalmente nas lojas de Criciuma (sem atendimento virtual).



Muito estranho isso,já fiz várias compras em diferente lojas e isso nunca me aconteceu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Last edited:
Maltes eu costumo comprar na brcraft (pelo menos os maltes base), pois eles tem preços muito bons para saca fechada (25kg). Pra quem mora no Rio de Janeiro, acima de 25kg o frete é grátis para capital e região metropolitana.
Lupulos eu vi a Eureka insumos cervejeiros, mas ainda não comprei com eles. O preço dos lúpulos saem bem em conta e o frete deles não é absurdo. Se alguem aqui já comprou com eles, por favor, comente para que possamos saber mais sobre o fornecedor.
Leveduras, como eu moro no Rio de Janeiro, tenho comprado na Malte e Arte ou na Lamas mesmo, pois levedura eu não confio em frete via correios e essas duas lojas tem uma rotatividade boa, portanto, é mais fácil encontrar leveduras frescas nesses fornecedores.
 
Back
Top