Quantcast
  • We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Local do Sensor do Termostato

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

EDGAR LOUZANO VERDILE

Well-Known Member
Afiliado
29/12/19
Emenda creio que vc quis dizer né? Eu já fiz, e não notei alterações. Aumentei um aqui de 1m para 4m sem problemas. Fiz a emenda com solda estanho e isolei com termoretrártil (o de três fios). O da geladeira, já aumentei tambem, mais ou menos 1,5m só que coloquei plugues nele.

Segatto

Member
Afiliado
26/2/20
É normal sim... lembre se que um frigobar trabalha como uma geladeira, ele não vai abaixar internamente a temperaturas negativas. O que eu tinha da Vnax chegava no máximo a 2° se deixasse fechado por dias... Aqui eu uso meu STC1000 no freezer, como disse acima, e configurei o termostato para para 2° para fazer cold na verdade a breja fica entre 1,8 e 2,2°. Já medi com o sensor dentro do balde pra validar.
Nossa, meu frigobar da Eletrolux chega a temperaturas negativas fácil, de congelar 20 litros de cerveja de um dia para o outro.

Ederaldo Kuller da Rocha

Active Member
Afiliado
12/2/20
Nossa, meu frigobar da Eletrolux chega a temperaturas negativas fácil, de congelar 20 litros de cerveja de um dia para o outro.
Eu tenho um Consul top 12 e tbm chega a 0 graus em umas 24hrs, ligando 2:30hrs e desligando por 40min... Deixo fazendo ciclos com um sonoof q controlo por wi-fi... Mas frigobar chega a temperatura s baixas sim... Talvez precise isolar o termostato do frigobar e deixar só no controlador..

Ederaldo Kuller da Rocha

Active Member
Afiliado
12/2/20
Eu tenho um Consul top 12 e tbm chega a 0 graus em umas 24hrs, ligando 2:30hrs e desligando por 40min... Deixo fazendo ciclos com um sonoof q controlo por wi-fi... Mas frigobar chega a temperatura s baixas sim... Talvez precise isolar o termostato do frigobar e deixar só no controlador..
Na verdade ele fica desligado uns 50min, por q ele está com um atraso na ativação do motor por 10 min...