• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Livros de Básicos de um cervejeiro

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

brenomatioli

Member
Afiliado
23/12/15
Guenther qual o nome dos livros alemões que voce comprou ? Foi com tradução para ingles ?

Guenther

Administrador
Moderador
Admin
Afiliado
23/4/13
Guenther qual o nome dos livros alemões que voce comprou ? Foi com tradução para ingles ?
Um deles é o "Technology of Brewing and Malting" - Kunze, Wolfgang.

O outro é o "The Yeast in the Brewery, Management, Pure Yest Cultures, Propagation", dos autores Gerolf Annemüller, Hans-J. Manger, Peter Lietz.

Ambos em inglês.

Rockerbrew

New Member
Afiliado
2/9/15
Duvida para quem sofre para entender inglês: o livro Cerveja para Leigos - Marty Nachel é exatamente o mesmo que o Homebrew for Dummies citado? Sei que é o mesmo autor, capas parecidas e acredito que seja uma tradução fiel, ou não dá pra confiar?

Attachments

Geo

Well-Known Member
Afiliado
1/4/16
tenho vontade de voltar a aprender ingles, só para ler esses livros :mad:

VitorMagnago

Member
Afiliado
3/5/17
Editado por um moderador:

Hajimestre

Member
Afiliado
29/8/17
Alguém sabe me dizer a diferença entre os livros HOW TO BREW - everything You need to know to brew beer right The first time é o HOW TO BREW - everything You need to know to brew GREAT BEER EVERY TIME? Obrigado

Sent from my ZUK Z2132 using Tapatalk

rafaelodp

Well-Known Member
Afiliado
30/6/14
Alguém sabe me dizer a diferença entre os livros HOW TO BREW - everything You need to know to brew beer right The first time é o HOW TO BREW - everything You need to know to brew GREAT BEER EVERY TIME? Obrigado

Segundo o Palmer, na última edição o livro foi completamente revisado para as técnicas mais modernas e também tem bastante coisa nova, são 200 páginas a mais.

Hajimestre

Member
Afiliado
29/8/17
Segundo o Palmer, na última edição o livro foi completamente revisado para as técnicas mais modernas e também tem bastante coisa nova, são 200 páginas a mais.
Obrigado, no fim eu tinha visto a diferença, mas não consegui excluir a pergunta pelo app

FelGuara

Well-Known Member
Afiliado
18/4/17
tenho vontade de voltar a aprender ingles, só para ler esses livros :mad:
Cara, eu também já tinha há muito tempo estudado inglês e, por conta da cerveja, finalmente resolvi encarar a tarefa de aprender a ler em inglês.
Negócio é que "agora"srsrsr há vários dicionários on line e também que vc pode instalar no computador. Comprei o How to Brew em ebook e aí que fica bem mais fácil mesmo de ir desenvolvendo a leitura e firmando o vocabulário cervejeiro na língua bretã. Com estas ferramentas a busca do significado das palavras é resolvida um milhão de vezes mais rápido que antigamente.
Outra estratégia que me impus foi a de usar o BeerSmith em inglês mesmo.
Obter fluência na leitura em inglês faz com que nós tenhamos um leque imenso de material a explorar, desde os clássicos que ao que está sendo lançado no momento

:mug:.
Grandes goles para todos.

Jack_One

Member
Afiliado
24/3/17
Um deles é o "Technology of Brewing and Malting" - Kunze, Wolfgang.

O outro é o "The Yeast in the Brewery, Management, Pure Yest Cultures, Propagation", dos autores Gerolf Annemüller, Hans-J. Manger, Peter Lietz.

Ambos em inglês.
Também comprei o "Technology of Brewing and Malting" mas em espanhol. Muito bom livro, mais de 1000 páginas.

Jack_One

Member
Afiliado
24/3/17
Para conhecimento:

Acabei de comprar o livro Yeast - Chris White no Book Depository e paguei 16 US$ (pela conversão do meu cartão deu R$64,20.

Livraria Cultura - R$110,00
Valeu pela dica do site Book Depository economizei US$ 13,00. Comprei Continental Pilsener de David M. Miller e Bavarian Helles de Horst D. Dornbusch por US$ 26,72 com frete free. Na Amazon os livros ficaram por US$ 23,00 mas com o frete saltaram para US$ 39,54. Já havia comprado e cancelei o pedido na hora!

Tomanik

Well-Known Member
Afiliado
13/7/14
Group Builder