Lançamento da Go Brew - minha brew shop!

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Guenther

Administrador
Joined
Apr 23, 2013
Messages
3,826
Reaction score
3,382
Pessoal,

Alguns ja deviam saber, mas há 2 meses, com 2 sócios, abri uma Brew Shop aqui em Porto Alegre (RS), a Go Brew. Não havia falado nada pois estava esperando pra realmente avisar todos quando finalmente colocasse a loja virtual no ar, e finalmente, hoje foi!

www.gobrew.com.br

Essa é a realização de uma grande parte... de um grande sonho, que é um dia me dedicar tempo integral ao homebrewing, à criação de equipamentos, a conseguir escrever meu livro, etc, e hoje finalmente consegui dar um grande passo nessa direção. Ainda não consegui largar meu emprego normal, mas espero que agora eu finalmente consiga dentro de alguns meses, e então finalmente conseguir me dedicar a livros, cursos online, etc.

Este é um post único, pois apesar de ser dono do fórum, obviamente não vou utilizá-lo como vantagem sobre qualquer outra Brew Shop que aqui anuncie, nem vou ficar fazendo propaganda de produtos nos meus posts e respostas, etc, mas um único e primeiro post, eu acredito que tenho direito. :)

Estamos começando com os produtos mais básicos, pois conseguir um estoque grande e variado demora, é preciso uma tonelada de $$$, mas em breve todas as minhas receitas e alguns equipamentos mais personalizados estarão lá.

A loja ainda precisa de vários ajustes aqui e ali, coisas do visual que ainda não tive tempo de ajustar no detalhe, mas espero que gostem.

Divido aqui toda a alegria que estou hoje, e se puderem repassar isso aos seus amigos, agradeço!

Nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/gobrewoficial

Grande abraço a todos, e obrigado! :mug:
 
Pessoal,

Alguns ja deviam saber, mas há 2 meses, com 2 sócios, abri uma Brew Shop aqui em Porto Alegre (RS), a Go Brew. Não havia falado nada pois estava esperando pra realmente avisar todos quando finalmente colocasse a loja virtual no ar, e finalmente, hoje foi!

www.gobrew.com.br

Essa é a realização de uma grande parte... de um grande sonho, que é um dia me dedicar tempo integral ao homebrewing, à criação de equipamentos, a conseguir escrever meu livro, etc, e hoje finalmente consegui dar um grande passo nessa direção. Ainda não consegui largar meu emprego normal, mas espero que agora eu finalmente consiga dentro de alguns meses, e então finalmente conseguir me dedicar a livros, cursos online, etc.

Este é um post único, pois apesar de ser dono do fórum, obviamente não vou utilizá-lo como vantagem sobre qualquer outra Brew Shop que aqui anuncie, nem vou ficar fazendo propaganda de produtos nos meus posts e respostas, etc, mas um único e primeiro post, eu acredito que tenho direito. :)

Estamos começando com os produtos mais básicos, pois conseguir um estoque grande e variado demora, é preciso uma tonelada de $$$, mas em breve todas as minhas receitas e alguns equipamentos mais personalizados estarão lá.

A loja ainda precisa de vários ajustes aqui e ali, coisas do visual que ainda não tive tempo de ajustar no detalhe, mas espero que gostem.

Divido aqui toda a alegria que estou hoje, e se puderem repassar isso aos seus amigos, agradeço!

Nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/gobrewoficial

Grande abraço a todos, e obrigado! :mug:

Parabéns, cara!!!
Desejo muito sucesso a vocês!

"Estressado? Go Brew!" :p

Agrande abraço.
 
Ótimo Guenther!! Parabéns pelo novo empreendimento! Com certeza nós aqui de Santiago e região faremos muitas compras na Go Brew!! Abraço!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Pessoal,


Este é um post único, pois apesar de ser dono do fórum, obviamente não vou utilizá-lo como vantagem sobre qualquer outra Brew Shop que aqui anuncie, nem vou ficar fazendo propaganda de produtos nos meus posts e respostas, etc, mas um único e primeiro post, eu acredito que tenho direito. :)

Não só acho que você direito como nós temos o dever de prestigiar sua loja!!!

Parabéns pelo novo empreendimento e desejo muito sucesso!!!
 
que beleza , desejo muito sucesso vamos prestigiar a loja com certeza
 
Guenther,

Nas instruções para rehidratar o fermento, o site da loja diz:

"Rehidratar o fermento em 10ml água previamente fervida para cada grama de levedo. Deixar a mistura descansar por 15 minutos, então podemos mexer levemente em movimentos circulares o nosso erlenmeyer (ou recepiente onde estamos fazendo a mistura). Temperatura ideal para rehidratação, 25°C para Ales e 21 para Lagers."

Pensei que fosse pacífica a hidratação em temperturas em torno de 30º para ales.

Um abraço e parabéns.
 
Guenther,

Nas instruções para rehidratar o fermento, o site da loja diz:

"Rehidratar o fermento em 10ml água previamente fervida para cada grama de levedo. Deixar a mistura descansar por 15 minutos, então podemos mexer levemente em movimentos circulares o nosso erlenmeyer (ou recepiente onde estamos fazendo a mistura). Temperatura ideal para rehidratação, 25°C para Ales e 21 para Lagers."

Pensei que fosse pacífica a hidratação em temperturas em torno de 30º para ales.

Um abraço e parabéns.
Não não, no geral a literatura cita uma faixa bem grande.

Dando pra ti um exemplo, no livro mais famoso, o Yeast, eles recomendam até 41 graus. :)

Já os fabricantes variam em suas recomendações.

Abraço,
 
uma observação ao tentar fazer o cadastro no site tá dando erro:

https://www.gobrew.com.br/identificacao/t/1

server error:
404 - File or directory not found.
The resource you are looking for might have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable.
Obrigado pelo relato!

Estamos verificando.... problema com certificado SSL.

Abraço,
 
Back
Top