Quantcast
  • We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Lagunitas clone

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

Cleber de Lima

Well-Known Member
Afiliado
7/7/19
Alguém já tentou/clonou a Lagunitas?
Fala Brother, eu gosto muito da lagunitas IPA, se for essa que tu tá procurando, a receita deve ser simples, são apenas 43 variedades de lupulos e 65 tipos de malte (nem sabia que existia tantos) :)

Eu vi essa receita aqui, mas nunca fiz ...

Se achar uma bacana , posta aí ...

LeticiaPetean

Member
Afiliado
27/12/19
Olha, ja vi algumas! A produzida nk Brasil parece ser diferente da americana! Montamos aqui uma receita e vamos reproduzir em breve

gkopke

Well-Known Member
Afiliado
11/6/19

Nesse post tem uma receita, eu fiz uma vez, mas não ficou parecida. Só que não sou muito experiente, então o mais provável é que eu tenha errado alguma coisa

Cleber de Lima

Well-Known Member
Afiliado
7/7/19

Nesse post tem uma receita, eu fiz uma vez, mas não ficou parecida. Só que não sou muito experiente, então o mais provável é que eu tenha errado alguma coisa
Legal, gostei desse post !!

Afiliado
28/10/19
Cara eu fiz essa mas reduzi o alcool pois não cabia tanto malte na minha panela.
A original acho que é 6,4% ABVmas mesmo assim não chegou no aroma da lagunitas.
Acho que talvez um pouco mais de DH seria legal
Mas ficou muito boa, corpo bom, aroma cor, IBU, com certeza vou fazer novamente.

Attachments

Latest posts