Lázaro Sátiro, vulgo Gabiru, o novato do grupo.

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

lazaro.satiro

Active Member
Joined
Jan 23, 2020
Messages
28
Reaction score
4
Salve galera, estou no mundo cervejeiro a pouco mais de 2 anos e faço pesquisas em cervejas para compor minha tese. Em 2020 começo a brassar.
 
Bom dia, pessoal! @lazarosatiro, @Inglorious Brewers, vocês já possuem publicações sobre o tema? Artigos, congressos, etc? Se quiserem/puderem compartilhar por aqui, eu ficaria feliz em ler o trabalho de vocês.
Eu acho bem legal essa característica do universo cervejeiro, de ser transversal a diversas áreas do conhecimento, passando pela química e biologia, questões específicas de fábrica, mas também englobando fatores subjetivos e sociais, como hábitos de consumo e a formação de um campo de produção. Eu acho bem legal essa abordagem transdisciplinar, e essa possibilidade de estudos de diferentes áreas contribuírem para o nosso ofício! Parabéns pelo tema de estudo, e abraços!
 
Back
Top