Kegerator

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

almeidacg

Active Member
Joined
Jul 17, 2013
Messages
36
Reaction score
4
Meu kegerator está completo
 

Attachments

  • 1.jpg
    1.jpg
    148.9 KB · Views: 887
  • 4.jpg
    4.jpg
    113.9 KB · Views: 698
  • 5.jpg
    5.jpg
    109.7 KB · Views: 670
  • 6.jpg
    6.jpg
    121.8 KB · Views: 712
  • 7.jpg
    7.jpg
    161.1 KB · Views: 717
@almeidacg, ficou fera o projeto, ainda mais com duas italianas na porta! Estou quase montando o meu, tenho uma italiana e uma perlick. Em tempo, já tentou envasar alguma garrafa (que recomendam estar gelada também) direto do keg usando a torneira italiana? Segundo os mestres do fórum seria tão possível e tão e eficinte quanto ao beer gun. Boas cevas (y)
 
Machado, valeu!



Ele fica em um canto da sala. Minha mulher comprou a ideia, tive de caprichar.



Cabem 3 post-mixes, sendo pelo menos 1 aquele de 11,5 l.



Posteriormente postarei as fotos do interior.



Lembrando que as torneiras tem de ter a rosca longa.



Abs,



Carlos
 
Rafael, a pingadeira é muito funcional, mas acho esteticamente condenável, dado que isso fica na sala. Deixo no chão uma pingadeira de borracha e um tapete bacana em algodão. Depois é só colocar pra lavar. Abs
 
Machado, complementando, dá pra encher sim. A beer gun é basicamente o mesmo princípio. Estou fazendo um enchedor de contrapressão, que é mais prático. Só preciso definir onde e como usá-lo, já que moro em apartamento. Rsss
 
Machado, complementando, dá pra encher sim. A beer gun é basicamente o mesmo princípio. Estou fazendo um enchedor de contrapressão, que é mais prático. Só preciso definir onde e como usá-lo, já que moro em apartamento. Rsss

Ficou muito bom o Kegerator.

Tenho a contra pressão perfeita pro seu apartamento http://www.brewmetal.com.br/envasadora-por-contra-pressao-brewmetal

Estará disponível novamente semana que vem.

Em breve tb teremos o gotejador em inox para kegerator.

Abraço.
 
Agradeço a oferta do contrapressão, mas, para mim, parte do prazer está em montar e fazer as coisas.

Abs
Carlos
 
São torneiras tipo italiana. Não fui taxado, mas já trouxe há algum tempo. Depois posto a loja.
Abs
 
Back
Top