[Kegerator] Quanto tempo se pode manter o CHOPP plugado

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Eniojy

New Member
Joined
Jan 30, 2017
Messages
3
Reaction score
0
PEssoal ,estou pensando em investir em um kegerator pra ter em casa somente pra comprar os barris na cervejarias e manter em casa pra tomrar durante o fs, alguem sabe se "compromete" o barril ao deixar plugado todo o tempo?
 
PEssoal ,estou pensando em investir em um kegerator pra ter em casa somente pra comprar os barris na cervejarias e manter em casa pra tomrar durante o fs, alguem sabe se "compromete" o barril ao deixar plugado todo o tempo?
Há estilos que quanto mais fresco o chopp melhor.

Em temperaturas baixas você terá poucos problemas, só cuidar da carbonatação e vai ter chopp bom por vários dias.

Você tá falando de chopp comercial né? Nesses casos o tempo de vida é maior ainda, porque geralmente são pasteurizados.

Só leve em conta que na maioria dos casos quanto mais fresca a cerveja melhor.
 
Há estilos que quanto mais fresco o chopp melhor.

Em temperaturas baixas você terá poucos problemas, só cuidar da carbonatação e vai ter chopp bom por vários dias.

Você tá falando de chopp comercial né? Nesses casos o tempo de vida é maior ainda, porque geralmente são pasteurizados.

Só leve em conta que na maioria dos casos quanto mais fresca a cerveja melhor.

Não, digo por contaminação mesmo, pois deixar plugado pode entrar contaminante via tap na hora que circula a cerveja.

e me refiro a CHOPP = cerveja não pasteurizada, e não é essas brahma da viaddk kkkk
 
Não, digo por contaminação mesmo, pois deixar plugado pode entrar contaminante via tap na hora que circula a cerveja.

e me refiro a CHOPP = cerveja não pasteurizada, e não é essas brahma da viaddk kkkk
Sem problemas quanto a isso.

Mantenha as mangueiras e torneiras sempre limpas e sanitizadas. E se quiser ficar mais tranquilo desplugue o barril quando não tiver usando.

Já mantive o barril por várias semanas sem problemas.

Só que como kegerator é um treco muito prático os barris não costumam durar muito haha.
 

Latest posts

Back
Top