Mano que dica show para passar o gás... VlwTenho a versão de 300 litros, que possui a mesma largura e profundidade, sendo apenas mais baixa que a de 342 litros.
Não fiz a furação para colocar as torneiras na porta, estou extraindo direto do postmix. Cabem 4 tranquilamente.
Outra coisa legal que achei nessa geladeira é que já tem um furo que utilizei para passar a mangueira do CO2, fica logo atrás de onde ficava a caixa de verduras.
Como já citaram anteriormente, a geladeira funciona muito bem sem o uso do controlador de temperatura, apenas com o controle original.
Ver anexo 124907
Olá pessoal, tenho o modelo com a torneira de água na porta com reservatório interno de 3 litros. Minha dúvida é enjambrar a torneira através do furo do reservatório ( cerca de 4cm de diâmetro) ou furar ao lado e manter o reservatório de água?Mano que dica show para passar o gás... Vlw
Eu nunca vi essa com dispenser não porta! Eu faria o furo à parte, na direita por conta da abertura e não ter mangueira atrapalhando
Isso aí pessoal, mantive a saída de água e no futuro vou instalar outra torneira no outro lado. Não terminei a conexão porque vou precisar um prolongador da torneira. Muito fácil de instalar.
Outra coisa, cabem tranquilamente quatro postmix de 19 litros dentro delaIsso aí pessoal, mantive a saída de água e no futuro vou instalar outra torneira no outro lado. Não terminei a conexão porque vou precisar um prolongador da torneira. Muito fácil de instalar.
Comprei a minha de um colega cervejeiro na minha cidade, ela já veio toda desmontada e furada, inclusive com uma estrutura interna que ele mandou fazer para 2 post mix de 19 e 1 barril de 30! Estou usando o controlador MT-512e e por enquanto está tranquilo!
So fiz plotar depois que peguei, os furos que ela já tinha não me servem, ele fez na lateral, mas muito alto, terei que fazer mais baixos!
Para meu uso serão 2 postmix e no local do barril de 30L tenho colocado a bombona de 30 para cold!
Nesse contexto, minha maior dificuldade é achar o local ideal para colocar o sensor de temperatura, como vocês têm feito?
Segue uma foto dela plotada e outra interna quando ainda estava na casa do colega, hoje ja diz uma excelente limpeza, o cano de borracha do degelo que cai encima do motor estava entupido e com isso a água estava retornando, pois isso com o antigo dono ele ficou muito suja internamente, mas já limpei tudo e desentupi esse cano de borracha e após mais ou menos 4 meses de uso comigo nunca apareceu água internamente, somente no compartimento correto acima do motor!
Ficou show o plotter dela.
Pra mim o ideal é voce deixar o termostato em contato com alguma das breja ou do fermetador.
Encosta o termostato na lateral, usa uma espuma pra isolar e passa fita ou um elastico pra prender.
Ver anexo 128569
Enter your email address to join:
Register today and take advantage of membership benefits.
Enter your email address to join: