KEG Ambev

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Alvaro, em que condições vêm esses barris?
Precisa trocar/repor alguma coisa nele?

Abraço
 
Ih, eles estão bons, abri só um e estava perfeito. Eles são travados ainda, é meio xarope para abrir, mas depois é só tirar a trava. Aqui está a foto que ele me mandou antes da compra.
 

Attachments

  • 20130701_101216.jpg
    20130701_101216.jpg
    88.8 KB · Views: 527
Last edited:
Cuidado, galera! Receptar barril é crime! Barril identificado é normalmente roubado!
 
Cuidado, galera! Receptar barril é crime! Barril identificado é normalmente roubado!

Tá, mas olha só..... existem restaurantes que compram barris... se não me engano, e então eles acabam fechando.... o que o cara vai fazer com os barris? Sem dúvida eles podem vender, não podem?

Sempre tive dúvidas sobre isso.
 
Bom, o cara que vendeu é dono de uma sorveteria/choperia de Pelotas. Me vendeu com nota. Acho que o cara decidiu fechar a choperia. Pois é, agora fiquei com a pulga atrás da orelha...
 
Pois é.. essa é minha maior dúvida.... se o troço é deles.... eles podem vender!

Não consigo acreditar que só porque um barril tem uma marca que ele não pode ser vendido pra ninguém, nunca mais.
 
Não sei se os bares compram barril. Normalmente as cervejarias que esquecem de buscar.
Sei de casos em que os donos dos estabelecimentos estavam há um tempão praticamente implorando pra recolherem os barris, mas isso nunca acontecia.
 
Como eu falei, cuidado! Não afirmei que são roubados, mas que podem/normalmente são roubados. Fica o heads up!!! O carta que vende o barril com nota me parece sério, pois está documentando a transação... Mas fica o alerta!
 
Pois é.. a gente tinha que buscar um parecer definitivo sobre isso, pois já ouvi falar nesse risco muitas vezes, só que o mundo inteiro compra barris usados e nunca vi ninguém ter problema com isso.

Abraço,
 
Olá,

Alguém sabe se esses barris precisam de alguma espécie de revisão? Já vi barris de 30 anos. Será que não corre risco de explodir ou algo do tipo?
Como limpá-los?

Abraço!
 
Back
Top