• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Izzibeer Mini Basic

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

Eduardo Diavam

Well-Known Member
Afiliado
8/3/21
Sim. Mesmo fazendo descanso longo, a spunding "prende" o sulfuroso do início da fermentação que acaba ficando na cerveja. Quando a atividade cessa, fica muito mais difícil dele sair. Só fiz a cerveja ficar bebível depois de dar banho de CO2, o que é um saco. Dali em diante preferi apostar em fermentação normal fechando só no fim, mesmo.
Que azar, fui testar a spunding hj e o nanômetro n esta marcando pressão.

guidpereira

Well-Known Member
Afiliado
10/5/20
Pessoal, comprei um Izzibeer Mini Advanced na black friday e acabei de finalizar minha primeira cerveja nele. To bastante satisfeito com o produto.

Assumo que fiquei um pouco preocupado com os relatos de vazamentos, já que a minha intenção era fermentar sob pressão, e posso adiantar que não tive problema nenhum em relacao a isso.

Tava em dúvida entre ele e um All Rounder, e o preço acabou me fazendo fechar o Izzibeer, já que tudo saiu por R$400, com tubo pescador + ball lock gás (e ganhei de presente uma spunding valve).

Gurom

New Member
Afiliado
19/1/22
Estou pensando em comprar o modelo acima, alguém chegou a comprar ?

Aguardo qualquer informação :)

Prós...
Contras...

Amigo, eu utilizo o pressurizável, fiz 3 brassagens nele e é muito bom! Dá pra acomapanhar muita coisa e tomar muitas notas da sua cerveja com ele. Porém, devido ao valor, acredito que compensaria já investir no pressurizável que te permite fermentar sem pressão (em vista que requer mais alguns equipamentos para fermentar sob pressão com spunding valve, cilindro de gás e algusn outros), e mais adiante se caso for de sua preferência investir no restante para fermentar sob pressão... Abraço