1. We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.
    Fechar Aviso

Irish Red Ale - 30L

Discussão em 'Receitas & ingredientes' iniciado por Tiago Jose Carlino, 13/6/19.

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

1. 13/6/19 #1

Tiago Jose Carlino

Tiago Jose Carlino

Tiago Jose Carlino

Member

Afiliado:
    24/4/19
    Curtidas Recebidas:
    1
    Última edição: 13/6/19
  2. 13/6/19 #2

GBP

GBP

GBP

Member

Afiliado:
    11/7/18
    Curtidas Recebidas:
    4
    Opa Tiago, beleza?

para ficar vermelha a cerveja, a cor deve estar na casa dos 32EBC, na sua receita ela está em 22EBC... é necessário ajustar isso.

Tem um malte da Bestmalz que chama Red X, ele é um malte pale ale base e serve exatamente para fazer as cervejas vermelhas, dá pra usar somente ele na brassagem, depois dá uma olhada...

E o Columbus pra amargor fará com que a breja deixe de ser Irish, pois é um lupulo americano, mas se isso não importa, segue o jogo... eu usaria um lupulo inglês para ficar mais fiel ao estilo.

Espero ter ajudado

Abraço e boas brassagens!

3. 14/6/19 às 14:25 #3

Tiago Jose Carlino

Tiago Jose Carlino

Tiago Jose Carlino

Member

Afiliado:
    24/4/19
    Curtidas Recebidas:
    1
    Bom dia Amigo,

Esqueci da correção que fiz, na verdade eu tirei o Lupulo Columbus, troquei pelo Fuggle !

Sobre a EBC, vou conferir isso com o BeerSmith e corrigir!

Obrigado pela dica, do mais acredito que ficará uma boa Irish Red Ale !

4. 14/6/19 às 18:13 #4

FernandoPetry

FernandoPetry

FernandoPetry

Well-Known Member

Afiliado:
    30/8/16
    Curtidas Recebidas:
    22
    Mais uma dica, tradicionalmente em uma Irish Red Ale, se utiliza cevada torrada para adicionar cor e uma certa adstringência e sensação de "secura" no final do gole.

Eu usaria somente um pouco de malte crystal para ajudar na retenção de espuma e coloração, e o que faltar de cor para chegar nos ~32 EBC já citados usaria cevada torrada,
    coisa de 80g já deve ser o suficiente.

Não cometa o erro de deixar a tua Irish Red Ale adocicada, ela deve ter notas maltadas, mas nunca ter o adocicado do malte, pelo menos essa é a minha interpretação
    do estilo.

5. 15/6/19 às 18:39 #5

Tiago Jose Carlino

Tiago Jose Carlino

Tiago Jose Carlino

Member

Afiliado:
    24/4/19
    Curtidas Recebidas:
    1
    Boa tarde amigo,

Eu usei o malte chocolate para dar essa pegada de leve, uma experiencia que quero fazer !

Vamos ver o final !!

Obrigado

Compartilhe esta Página